~Boa Leitura~
Stella, uma garota que jamais vi, sonhei ou ao menos pensei em conhecê-la, quando eu a vi pela primeira vez, senti como se tivesse levado uma bolada no meio do estomago, me faltou o ar e não foi do jeito que imaginei, pois perdi o ar com ela caindo em cima de mim.
Ela é forte, inteligente, grossa e muito bonita, como é que eu posso achar graça da sua parte grossa? Quando Apolo me disse que eu iria um dia ter uma companheira, eu esperava algo como:
Conhecer uma pessoa que no mesmo segundo que a visse meu primeiro pensamento seria: "porra" mas na real meu primero pensamento foi: "sério isso lua?"
Não foi nem pelo fato dela ser uma feiticeira ou uma Clark, mas sim por ela ser super grossa comigo por que senti medo do que sente por mim.
Ela não me fez perder o fôlego do jeito que eu pensava que faria, eu não a vejo como achei que veria, achei que ao olhar para ela teria um instinto protetor, mas na real eu tenho um instinto de perigo constante, eu tenho medo dela e não paixão.
Eu fico me pergunto o por que deu vigiá-la, seguí-la como um cão fiel, mesmo meu primeiro instinto ser correr dela, eu vou atrás, eu a protejo e cuido dela, mesmo não sabendo do porquê faço isso.
Quando eu a esquentei no deserto, quase fiquei sem fucinho, fiz um favor a esquentando, achei que ela me agradeceria, mas acordei levando um tapa na cara e quase ficando surdo.
Quando chegamos, a reação da Melissa ao ver Stella, só fez esse perigo dentro de mim se alarma, Stella está aqui sim, mas as vezes acho que não é porquê a capturamos, e sim porquê ela quer.
Por isso meu primeiro instinto ao conhecê-la foi fugir, quero conhecê-la e até adorei achá-la, mas acho que não foi no momento certo.
-Ele ficará bem... — Felipe diz se sentando ao meu lado e sorri. -Como vai... Sarah? — Eu o olho confuso.
-Bem, eu acho. — Sussurrei cruzando as pernas como um índio e voltando meu foco para Stella que mostra algo as crianças. -Eu ainda não falei com ela...
-Gosta dela? — Ele pergunta e eu sorrio.
-Acho que sim... Ela me deixa curioso, isso é algo bom. Né? — Pergunto o olhando. -Quer dizer.... Do que estavamos falando mesmo?
-Sarah. — Ele diz me fazendo rir.
-Aaaah ssiimmm... — Digo rindo. -Sarah é uma pessoa incrível e eu a amo, mas não como ela precisa, ela é como uma irmã ou amiga para mim... Jamais poderei dar o amor que ela quer.
-Mas e ela. — Volto a olhar Stella que gargalha com algo e eu acabei sorrindo junto. -Deixa quieto, já entendi. — Afirmou me fazendo rir.
-Aah... É complicado.
-Entendo, vai dormir... Tivemos uma longa viagem, amanhã começaremos tudo de novo. — Assenti.
Me levantei e fui até Stella, ela me olha e sorri, eu estendi a mão para ajudá-la a se levantar, mas como é de se esperar, ela recusou lindamente minha ajuda, caminhamos em silêncio, o que estava deixando ela inqueta.
-É agora que você me leva para a masmorra e me tortura para saber segredos da minha família? — Acabei rindo com sua piada.
-Não... É agora que eu te mostro onde vai ficar, já está ficando tarde. — Afirmei, entramos na casa dos escravos, subimos as escadas e abri a porta para que ela entrasse. -Aqui está... Esse é seu quarto.
-Obrigada... — Sussurrou entrando.
-Tem vestidos, toalhas, sabonete no banheiro e lençóis limpos, qualquer coisa é só me avisar. — Disse avaliando tudo que eu falava. -Boa noite.
-Boa noite e obrigada mais uma vez. — Fala rapidamente antes deu sair.
Sorri e fechei a porta inspirando fundo o seu cheiro, é bom... Cheiro de canela, sorri, adoro canela.
Vou para meu quarto, tomo um banho e me jogo na cama, suspiro sentindo meu lobo se revirar todo.
-Ela me dá medo. — Acabei rindo.
-Vamos falar com Apolo, não se preocupe. Ela não nós machucará.
-Assim espero. — Diz ficando quieto.
John sente tanto quanto ou mais que eu, tenho que conversar com Apolo urgentemente.
Demorei, desculpa.
Espero que gostem do David mais um pouquinho.
Sem revisão e muitos Bjuuss
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...