-Melissa... — Abro meus olhos rapidamente. -Estou sozinha, preciso falar com você.
-Stella? — Sussurrei sem muita convicção.
-Tudo bem? — Senti o toque de Apolo e eu sorri
-Sim, não é nada não. — Sussurrei sentando no seu colo. -Só faça o que eu desejo. — Mordi seu lábio sorrindo.
Apolo como um bom menino que é me fez sua mulher, mas ao terminarmos e senti que Apolo dormiu, me obriguei a levantar e a ficar enfrente aquela pequena casa.
-Vai atrás dela. — Ouço vento falar e bufo.
-Ela decidiu qual lado ela quer, não é como se eu confiasse nela.
-Ela só escondeu o que havia aqui fora...
-Assim como vocês. — Afirmei ao vento que ventou fortemente.
-Vai logo. — Bufei.
-Que seja. — Afirmei.
Olhei ao redor e encarei a casa, me aproximei da janela vendo Apolo dormir, ele dormia tranquilamente enquanto eu estava aqui fora, longe de seus braços.
-Espero não me arrepender. — Afirmei e deixei que minha magia me levasse até ela. -Como é que você me achou? — Pergunto friamente e a encarei.
-Achei que não viria.
-Não iria vir. — Falei. -Mas algo dentro de mim dizia que tem algo para me dizer.
-É o Bruno... Bruno está maluco de raiva, ele te quer Melissa e nos duas sabemos que ele conseguirá.
-Será? — Perguntei e nos duas rimos.
-Senti sua falta. — Disse me abraçando.
Depois de ter certeza que Stella ainda era Stella a levei para o campo de Apolo, esse qual enlouqueceu assim que acordou e não me viu.
Stella e eu ficamos o dia fora, queria ter certeza que não tinha nenhuma armadilha ou algo do tipo.
-Melissa... — Apolo me analisa assim que desci do cavalo. -Esta tudo bem? O que houve?
-Uma velha amiga. — Falei e Stella desceu do cavalo.
-Apolo. — Ela diz alegre. -Ouvi muito de você. — Afirmou tocando o rosto de Apolo. -Você realmente parece um deus de tão lindo que é, seu poder é mesmo o que dizem?
-Quem é você? — Apolo pergunta a olhando estranho e ela sorri.
-Sou Stella. — Ela diz se curvando. -Muito prazer conhecer o companheiro da minha irmã.
-Irmã? — Ouço David perguntar.
-Pelos deuses. — Ouço Stella gritar. -O primeiro humano que aguentou a transformação, sabia que você é famoso??
-Sou é?? — David pergunta e como se é de se imaginar, Stella começou a tocar David como se ele fosse uma obra prima.
-Tá, chega Stella. Para de abusar do menino. — Falei a deixando do meu lado. -Eu queria dizer que eu preciso ir.
-Como é? — Stella, Apolo, João, David e até mesmo Flora pergunta surpresos.
-Pera... Ir embora? Por que? — Apolo pergunta e eu nego querendo chorar.
-Eu sei o que você está pensando. —Stella diz e fica a minha frente. -E não... Não estará protegendo, estará se protegendo, eu disse que ele viria e que todos morreriam, principalmente nós.
-Ninguém é mais poderoso que Apolo. — Flora diz e Stella se aproxima.
-Cabelo bonito. — Afirmou acariciando os cabelos dela. -Seja tão mesquinha assim que arranco ele. — Acabei rindo com o que ela disse. -Bruno usa magia negra, o que significa que ele está trapaceando.
-Não é hora de lutar. — Falei e todos me olharam. -Precisamos fugir.
-Eu não fujo.
-Mas pode morrer.
-Posso morrer a cada segundo da minha vida, mas fugir é uma escolha que não faço. — Apolo afirma bravo. -Se é ele quem é o responsável pelos massacres, saiba que irei mata-lo... — Todos começaram a gritar animado. -E nós iremos sobreviver.
-Que seja. —Grito brava. -Você se arrisca, arrisca a vida dos seus por nada. — Afirmei o encarando. -Não podemos ficar.
-Mel está certa. — Stella diz. -Iremos lutar e vencer, mas essa não é a hora. — Apolo parece pensar e encara David.
David bufa e Assenti se dando por vencido, Apolo por sua vez parece que está falando para todos se matar, e diz alto para todos preparar tudo. Iríamos embora.
Aquilo me deu um alívio tão bom, tão grande, que eu mesma juntei tudo com a ajuda da Stella, bom... quase tudo. Apolo, João e David queriam juntar as coisas do escritório eles mesmo e quando terminaram fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
ФанфикEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...