~Boa Leitura~
Acordo morrendo de fome, prendo meu cabelo que estava uma bagunça, coloco a primeira roupa que vejo e desço direto para cozinha, Neide estava lá terminando de fazer a janta.
-Boa noite meu amor. — Neide fala e eu dou um sorriso.
-Neide, não tem nenhum doce ai não? — Pergunto bisbilhotando a comida.
-Vai comer comida...
-Não Neide, quero doce... Chocolate, isso quero um bolo com muitoooo chocolate. — Falo e minha boca já enche de água.
-Esta bem, eu faço, mas você vai ter que comer a comida primeiro. — Dou um abraço nela.
-Obrigada... — Grito e saiu da cozinha com uma maçã.
Saiu de casa e não vejo Apolo, estranho. Sigo seu cheiro até a casa das escravas... Aah mas se ele estiver com qualquer uma dessas garotas vou acabar com a raça dele e matar a vadia, para não ter perigo dela voltar.
Entro na casa e subo dois lances de escadas, espera um momento, é o quarto da Stella, ouço a voz do Apolo e ele parece nervoso.
-Vai Stella, por favor. — Ele implora.
-Apolo preciso de muito energia para isso, provavelmente um lugar sagrado...
-A gente procura um...
-Não. Não está na hora de você se lembrar disso, você precisa entender que tudo tem seu tempo. — Ela praticamente grita batendo o pé, abro a porta, Stella, Apolo e o David me olha.
-Para que precisa de tanta energia? — Pergunto observando a reação de Apolo mudar drasticamente de nervoso para assustado.
-Mel que bom que acordou, como você está? — Apolo vem até mim e me abraça.
-Estou ótima, que tal você falar agora? — Cruzo os braços e Stella não para de me medir. -O que foi Stella? — Pergunto revirando os olhos.
-Você... Você está diferente. — Ela anda até mim. -Mel... É... Vou nessa, podem conversar a vontade. — Ela pega na mão do David. -Mas é só conversar em. — Sai e eu cruzo os braços esperando a resposta do Apolo.
-Amor, eu só preciso me lembrar de algo do passado. Estava pedindo para Stella me ajudar.
Ele deve querer saber sobre sua família com certeza, dou um sorriso e beijo essa boca linda que ele tem.
-Estou morrendo de fome. — Susssurro e ele dá um sorriso.
-Vamos lá comer. — Ele me puxa para fora da casa e eu reviro os olhos.
-Não Apolo... — Tento parar, mas quando percebo já estamos entrando na casa do Rick. -Apolo. — Paro de vez.
-O que foi? — Ele pergunta tocando meu rosto.
-Eu estou com outro tipo de fome, vem. — Pego sua mão e arrasto ele para dentro da minha sala, já que o quarto está muito longe.
-Mel, você não cansa não? — Ele pergunta e eu fecho a porta.
Beijo sua boca sentindo um sorriso se formar em seus lábios, ele me pedi calma enquanto tiro seu cinto, ele tira minha mão e o próprio tira o cinto, deixa seu membro, que já estava duro, para fora e de imediato tira meu shorts e minha calcinha me pegando no colo. Ele me encosta na parede gelada e me penetra, enrolo meus dedos em seus cabelos e gemo baixo, mordendo os lábios, acredito eu que somente ele consegue me ouvir já que eu tento ao maximo não gritar.
Ele mete com força apertando minhas coxas, me dá dois tapas na mesma e isso me deixa ainda mais excitada, sinto o formigamento vir e ele geme meu nome, não aguento e explodo gritando seu nome também, algo que aparentemente ele adora.
Ele me leva até o sofá e deita comigo em cima dele, ouço ele sorrir e sinto o mesmo acariciar minhas costas.
-E aí? Já está satisfeita? — Ele pergunta depois de um tempo em silêncio.
-Por enquanto sim.. — Ele da risada e eu o olho, te dou um selinho calmo e não um beijo agitado.
Alguém bate na porta e a única coisa que consigo fazer é perguntar quem é..
-Sou eu a Stella, ouvi um barulho vindo dai, está tudo bem?
-Esta tudo ótimo. — Falei ouvindo Apolo e Stella rindo
-Você não presta. — Apolo sussurra e eu dou um sorriso malicioso beijando seu pescoço.
-A janta já está pronta... Aah e Mel a Neide falou que tem duas supresas para você. — Ouço a Stella se afastar e eu me levanto.
-Surpresa? — Dou um sorriso batendo palma. -Com certeza é comida. — Visto minha calcinha e meu short, saiu correndo deixando Apolo ainda deitado.
Assim que entrei na cozinha já senti aquele cheiro maravilhoso, dou um sorriso já reconhecendo a surpresa, me apoio no balcão e Neide vem até mim com um sorriso.
-Está preparada? — Assenti com um sorriso no rosto, ela coloca um prato cheio de macarrão com salsicha.
-Ebaah... — Grito fazendo todos da cozinha me olhar, Neide sorri e Rick se aproxima.
-Tem só pra Mel, ou eu estou servido também? — Neide sorri.
-É claro que tem senhor. — Neide vai até a panela e coloca no prato, eu não penso duas vezes em me sentar ali mesmo e comer.
Amo macarrão com salsicha, é maravilhoso, assim que termino peço para Neide colocar mais e assim ela faz, repito umas três vezes até me sentir enjoada e não conseguir engolir mais nada, até ver aquela delícia de bolo, minha boca encheu de água e meu estômago achou um lugarzão para um pedação de bolo.
Neide me serve mais uma vez e não penso em mais nada além de comer muitoooo, Rick, Apolo e a Neide ficaram assustados por eu comer tanto, assim que termino tomo um gole d'água e subo para o quarto, tomo um banho e praticamente desmaio na cama de tanto cansaço de não fazer nada além de transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...