Abro meus olhos sentindo meu corpo doer, era como se eu tivesse acabado de levar uma surra enquanto dormia, vejo David deitado na poltrona de mau jeito, se eu acordei assim, imagina ele, suspiro e ele se levanta com tudo.
-Tudo bem Alfa? — Ele está animado, animado até de mais.
-O que houve? — Pergunto me sentando.
-Aah nada demais... — Ele diz animado me fazendo encara-lo de cara feia. -Você surtou por conta da lua ou da Mel...
-Você roubou minha energia? — Pergunto ele nega rapidamente. -DAVID... — Gritei vendo o dar um passo pra trás. -Como você pode fazer isso...
-Você ia acabar se machucando, eu estava te protegendo... Se fosse ao contrário você também faria isso comigo. — Ele afirma me fazendo respirar fundo. -E mais uma coisa, acho melhor você ficar preso nessa lua alfa.
-Também acho... — Suspirei confessando e me levantei. -Não posso tocar Melissa, não posso nem assumi-la quanto mais ter algo com uma Clark. — Falo e volto a me sentar.
-Apolo...
-Você tem que me prometer que não vai deixar eu cometer nenhuma loucura, promete David. — Falo indo até ele.
-Vou fazer o impossível para te impedir alfa, mas você sabe que se você querer...
-Eu vou fazer. — Ele assente. -Preciso sentir raiva dela.
-Mesmo que você queira, toda essa raiva vai se tor...
-ESTÃO INVADINDO... — João aparece na porta e eu suspiro.
-Até que demoraram. — Falo e pulo da janela me transformando.
-Exibido. — David grita e eu sorrio.
Vejo os humanos se aproximar das minhas crianças e vou para cima, mas Melissa entra no meio, separando os humanos do meus lobos.
Mas que merda ela está fazendo?
Melissa.
Hoje acordei mais feliz do que nunca, ontem a Stella disse que era o aniversário dela, vou tentar fazer um bolo, mas sei que sou péssima nisso, corro para cozinha da casa e vejo algumas mulheres fazendo algo.
-Deseja alguma coisa? — Uma moça pergunta.
-Sim, como se faz um bolo. É difícil? — Ela ri e nega.
-Posso te ajudar, se assim deseja senhora.
-Só Mel, por favor.
-Ook Mel, pode me chamar de Sofi. — Assenti.
Logo Sofi começou a fazer o bolo e eu prestei muita a atenção em cada coisa, não demorou muito e o bolo foi para o forno, que coisa em, Sofi e eu conversamos enquanto o bolo ficava no forno.
Não tinha nada para fazer até o forno apitar e eu ficar super feliz com o resultado, Sofi enfeitou e eu logo pedi para o vento esfriar um pouco e assim ele fez, logo estava eu andando até a Stella com o bolo na mão.
-Stella? — Pergunto me aproximando. -Feliz aniversário. — Ela abre um sorriso e pega o bolo.
-Posso ficar mamãe? — Ela pergunta e a mãe assente.
-Muito obrigada senhora, por lembrar de nossa menina.
-Não se preocupe e por favor, me chame de Mel. — Ela assente e nós abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
Hayran KurguEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...