31 Apolo.

252 29 3
                                    

~Boa Leitura~

Olho para Melissa que dorme tranquilamente, eu suspiro e me levanto da cama, coloco uma roupa rápida e saiu para caminhar um pouco.

Quando a ouvi chorar no banheiro quase não me aguentei, fiquei com ódio de mim mesmo por fazê-la chorar, eu sabia que ela não havia me traído, com toda a certeza algum idiota abusou dela e nesse processo marcou Melissa.

O que me faz querer fazê-lo de puta para todos os meus lobos carentes, eu o odeio por me tirar isso e pior... o odeio por tocá-la, vou arrancar suas mãos antes de fazê-lo de puta.

Sento na grama e suspiro fundo, sinto alguém se aproximar e pelo cheiro é o David, João e o Felipe, não ligo da presença deles, chego até mesmo a ignorar.

Precisava tanto arrancar a cabeça de alguém, matar alguém com minhas próprias mãos, David me entregou uma pasta e eu a peguei com raiva.

-Vamos exterminar essa área. — Ele diz e eu o olho, o mesmo está com um sorriso no rosto.

-Você é um mito cara... — Digo fazendo o mesmo rir e o abraço. -Esta tudo bem?

-Estou, Stella sabe das paradas... — Ele faz uns movimentos com as mãos. -Fez uma magia doida com palavras estranhas e BUM... — Me afasto por conta do susto. -Me curei, só precisei ficar de cama por algumas horas.

-Legal... Eu acho. — Digo e ele sorri.

-E então? Vamos? — Neguei rindo.

-Vamos. — Nós levantamos.

Felipe foi atrás dos carros, apesar deu não ser muito fã de carro, mas Rick não tem cavalo suficiente para todos os meus lobos, David disse que vai ser difícil, já que os humanos estão com força total de querer morrer.

Quando eu digo que estou preparado para matar qualquer praga que ficar no meu caminho, eu falo sério, entro no carro e peço para Rick falar para Melissa, dei o endereço do local e fomos em três carros.

Não queria deixar muitos dos meus homens, mas com minha fúria não posso arriscar, não sabemos o que iremos encontrar, muito menos quem são nossos inimigos.

Mas pode ter certeza que vou exterminar aquele lugar como jamais fiz na história, já estavamos perto e vimos o dia ir embora, saimos do carro e eu suspirei.

-É melhor deixar amanhecer. — David diz. -Liga para Melissa, fala que está tudo bem.

-Não precisa...

-Vai logo, Apolo. — Ele diz me dando um celular.

O peguei bravo e liguei, assim que ela atendeu um alívio passou por todo o meu corpo, aquela agonia eu não estava sentindo por causa da ansiedade então, estou sentindo isso por estar longe dela.

-Você está bem?

-Estou....

-Não sei o que está havendo, mas acho que você se distanciou de mais... — Ela diz rindo, mas logo seu riso se torna um choro. -Não quero te perder, muito menos achar isso que nem da última vez... — Não conseguia dizer nada além de ouvir. -Eu te amo, Apolo... Vou sempre te amar e quando tiver pronto... Por favor, me liga e fala comigo.
Tiro o celular do meu ouvido assim que ela desliga, sinto meu coração doer tanto que meu ódio de mim mesmo só aumenta, me sento no chão e tento respirar fundo.

-Se morrermos hoje... — David começa. -Se arrependerá de não ter respondido? — Eu o olho.

-Ouviu minha conversa? — Pergunto e ele sorri.

-Vamos dormir. — E assim entramos no carro.

Dormimos todos no carro, eu mal preguei meus olhos, tentava falar com Nick, precisava de respostas sem perguntas e perguntas sem respostas, mas acaba incentivando a minha corrida.

Meu coração se apertava, minha pele estava arrepiada e aparentemente era o frio, peguei um casaco e me cobri, senti minha mão suar e mais um suspiro.

-Eu também te amo, Melissa. — Afirmo a mim mesmo assim que fecho os olhos.

{……}

-Apolo, acorda cara... — Me levanto e vejo todos se arrumando. -É agora.

-Então vamos. — David me dá um prato e me obriga a comer.

Comi tudo e fiz alguns exercício, é agora que mais uma cidade será minha, daqui a pouco a América toda vai ser e por último o mundo.

Me transformei e David negou dizendo o quanto sou exibido, todos os meus lobos se transformaram, e corremos em direção a cidade.

Ao chegarmos os homens já estavam preparados, dei risada por dentro, mas antes de me aproximar, senti cheiro de magia, então fiz todos parar.

-O que foi?

-Magia. — Respondi David e rosnei alto.

-Melissa colocou uma proteção na gente, não vão conseguir nós machucar. — Felipe diz.

-Não tenho tanta certeza, recuar. — Afirmei e meus lobos obedeceram.

Ao chegarmos corri para meu quarto, abri minha mala e sinti alguém se aproximar, mas não me importei, tinha que ver se era o mesmo cheiro.

Abri o diário do meu pai e procurei pela descrição do cheiro que ele sentiu no dia do massacre, ao ler a descrição a raiva me tomou.

-Preparem tudo, vamos massacrar aquela cidadezinha do inferno. — Disse jogando o diário no chão e saindo.

Maiiiiisss um cap do nosso garanhão babaca, sem contar que ele pode, né?

Maiiiiisss um cap do nosso garanhão babaca, sem contar que ele pode, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam

curtindo, bjuuusss
😘😘😘😘😘😘

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora