~Boa Leitura~
-Porra que mulher você foi arrumar em Apolo. — David fala assim que Mel sobe as escadas e antes que eu possa responder ouvimos a porta bater com tudo.
-Ela é nossa senhora? — Gabe pergunta.
-É. — Falei em um sussurro. -Brava ela né? — David gargalhou e Neide veio até mim me batendo com uma colher de pau.
-Seu idiota, ela ficou com ciúmes. — Neide continua batendo.
-Para Neide, isso dói.
-É para doer mesmo. — Ela para e cruza os braços. -Flora te agarrou e Mel viu, nada fará a Mel gostar dela. Agora suba lá e peça desculpas.
-Eu não fiz nada. — Falo o óbvio.
-Quer uma dica senhor? — João, o mais velhos dos betas fala. -Peça desculpas, tenho uma companheira em casa e ela é bem parecida com a senhora só que um pouco controlada. — Todos riram. -Não importa quem fez a coisa errada, o senhor tem que pedir desculpas, senão ela fará da sua vida um inferno.
-Mel não é assim. — Afirmo.
-Senhor está sentindo? — David pergunta me fazendo cheirar. -É fogo.
-Mel. — Me levantei com tudo e corri para cima, meus betas vieram atrás. -Mel — Gritei abrindo a porta e me surpreendi quando Mel saindo tranquila do quarto.
-Espero que goste, Alfa. — Ela fala me fazendo olhar para o quarto, merda ela atacou fogo em tudo.
-Tem certeza senhor? Que ela não é assim? — João perguntou e antes que eu conseguisse responder começou a cair água sobre nós.
-Ela vai ouvir. — Saiu sentindo a raiva me consumir.
-Senhor aconselho não fazer isso.
-MELISSA. — Grito quando chegou no andar de baixo, Neide aponta para fora e eu vou atrás. -Você está maluca? Poderia ter botado fogo na casa toda. — Grito assim que a vejo deitada no sofá de fora com um livro.
-Como é? — Ela pergunta inocentemente.
-Porra Mel. — Bagunço os cabelos. -Você quer me prejudicar é isso? Vou ter que reformar a casa, ela encheu de água.
-Você fez isso Apolo, não eu. — Ela se levantou e começou a andar. -Se você tivesse me dado simplesmente um não e o motivo nada disso teria acontecido.
-Aah agora a culpa é minha? — Pergunto puxando seu braço.
-Se eu estou falando é porque é. — Ela grita e volta a andar.
-Só para senhorita saber, sua biblioteca também se foi tá. — Ela para de imediato e me encara, com certeza ela não pensou nisso.
-Já li tudo e o meu preferido está aqui. — Voltou a andar, olho para trás e David falou sem emitir som "Pedi desculpas", revirei meus olhos.
-Mel... — Puxei a sua cintura para mim. -Me desculpa vai. — Ela tenta se soltar, mas desisti quando seus olhos se encontram meus. -Você tem razão, não deveria ter falado daquele jeito com você.
-Eu sei. — Ela fala ainda querendo ser durona e eu toco seu rosto.
-Não fica chateada comigo não vai. — Ela revira os olhos e eu me aproximo devagar. -Por favor, só quero seu bem. — Sussurro bem perto da sua boca.
-JOÃO... NÃO. — Me separo da Mel rapidamente quando ouço a mulher chamar o João, corri para ver e ele estava caído no chão, Mel veio atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...