~Boa Leitura~
Essa Mel é inacreditável, ontem mesmo estava toda hora pedindo sexo e hoje não suporta nem ao menos ouvir essa palavra, ela sai e me deixa sozinho com David.
-Cara vou enlouquecer. — David fala assim que Mel toma uma distância.
-O que houve? — Resolvo focar no problema dele e depois quem sabe eu consiga desabafar com ele.
-A Stella, não quis falar comigo só porquê a Jade falou aquilo. — Ele nega. -Ela vai me deixar maluco. Primeiro fala que não me quer, depois joga a Sara para longe de mim sempre que ela chega perto, agora isso.
-Cara, vou te dar uma dica que meu beta me deu uma vez. — Ele me olha bravo. -Observar é a sua melhor opção.
-Já fiz isso Apolo. — Ele diz cruzando os braços. -Mas a Stella está me rejeitando, ela sabe que sou companheiro dela, não entendo porque quis ser minha amiga.
-Talvez seja o suficiente para ela. — Ele me olha surpreso.
-Como se o beijo e todo resto ela conseguisse viver sem?
-É, talvez se ela sentir seu beijo não consiga resistir ao resto. — Ele confirma e sorri.
-Cara você é um gênio. — Ele me abraça. -Mas só vou falar com ela amanhã, pois hoje ela não quer me ver nem pintado de ouro. Ela mesmo disse isso. — Dou risada. -E você? O que tem?
-Aah nada.. — Ele me encara.
-Serio isso? — Perguntou como se pudesse ver minha alma. -Aah qual é cara vai fala, você ficou o dia todo de mau humor, até parece que nem transou. — Ele diz rindo e eu o olho de cara feia fazendo o mesmo parar de rir. -Merda Apolo, não transou mesmo né?
-Não, satisfeito? — Pergunto. -Eu não entendo ela, ontem se tinha que ver...
-Tinha não, pode só falar por cima. — Nego vendo o quão palhaço David pode ser em um assunto tão sério como esse.
-Ela queria fazer toda hora, chegou hoje, tentei de manhã como sempre e ela disse não.
-Não?
-Não. — Falo quase gritando. -Da pra acreditar, disse não, curta e grossa.
-Porra cara, se acha que é só hoje?
-Eu espero.
-Esperamos, só um dia na seca e você voltou a ser o alfa mau humorado de sempre. — Dou um soco em seu braço e ele faz drama dizendo que doeu.
-Meninos, sem briga, por favor, prometo escolher o melhor. — Jade fala chegando perto, olho ao redor e vejo Mel conversando com Jonas e parece super divertido, o que será que eles falam tanto?
-Oi Jade, por onde andava? — David fala o que me faz querer dar um murro na cara dele pois estava dando corda para nós dois se enforcar depois.
-Aah viajando, como meu pai queria. — Ela sorri. -Tudo bem Apolo? — Ela pergunta me tocando, de imediato tiro sua mão. -Ela parece estar se divertindo com meu irmão, não acha? — Ela pergunta botando fogo na lenha.
-Pode até ser, mas essa aí nem a pau deixa Apolo. — David fala e ela revira os olhos.
David tem razão, Mel se entregou a mim e agora ela é minha, agora e para sempre. Jade faz algumas piadas o que faz David ri, mas eu fico meio tenso por conta da Mel, se ela ver Jade aqui com a gente e a todo tempo tocando em mim, tenho dó da Jade.
-Não é mesmo Apolo? — Jade fala voltando a tocar no meu peito.
-É o que? — Pergunto tirando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...