53 Mel.

179 25 3
                                    

Faço a matrona voltar a ser o que era e a jogo para Bruno que tenta pegar, mas desvia, pois sabe que se tocar morre, matrona toca em cada um ao seu lado e todos cai na hora, a matrona volta para o meu lado e eu a faço sumir.

-O que estava dizendo mesmo  Bruno? — Pergunto irônica e ele olha para todos ao seu lado.

-Vai deixar todos morrer? — Ele pergunta e eu me finjo de desentendida.

-Mas o que foi que eu fiz? — Pergunto chorosa. -Você que fez Bruno, você não pegou a matrona. — Neguei. -O que foi que você fez?

Ele vai em cada um e todos para de respirar, ele me olha incrédulo me fazendo abrir um sorriso.

-Seu povo Melissa e você matou cinco deles.

-Eu não, a matrona e você. — Falo confiante e ele grita de raiva.

-Ook, então vamos combater fogo com fogo.

Quando menos esperei, um lobo me atacou e da mesma forma que ele veio para cima de mim saiu e foi estraçalhado me fazendo ir para trás.

-Apolo... — Apolo está em sua forma de lobo. -Esta tudo bem..

Minha boca se cala na hora quando mais e mais lobos invade o campo protegido e ataca as alcateias.

-VAMOS MELISSA, LUTE. — Ele fala e mais lobos tenta me atacar, mas Apolo estraçalha cada um que tenta se aproximar.

-FAÇA ELES RECUAR, BRUNO. — Grito saindo de trás do Apolo e Bruno ri desesperadamente. -Matrona... — Sussurro. -Me protege de qualquer um que se aproxima para fazer mau a mim.

E assim matrona faz, cada um que se aproxima e tenta me machucar ela os toca, ajudando Apolo a me proteger, mas está tudo tão confuso, tem tantos lobos e eu nem sei quem é quem, quando penso que não todos os lobos que atacaram recua e fica ao lado de Bruno.

-Conseguiu o que queria? — Pergunto vendo Stella ao seu lado.

-Com toda certeza. — Ele sorri e pega na garganta dela. -Me convide para entrar.

-Não posso fazer isso, não fui eu quem fez a barreira. — Falo e ele se irrita.

-Então quem foi? — Grita e aperta ainda mais o pescoço da Stella.

-Minha mãe. — Falo de imediato.

-Aaah, então Rick, por favor. Faça as honras. — Ele diz e sei que é capaz de matar Stella, mas aí eu me lembro que se você mata um feiticeiro ele fica para te atormentar.

-Não. — Falo para o Rick. -O que você vai fazer Bruno? Matar sua irmã, sua única família de sangue? — Acabo rindo. -Vai em frente e seja atormentado por ela.

-Aah Mel, não me teste. Tem muitos lobos do meu lado.

-Eu os mato. — Falo e ele sorri.

-Ainda a protege mesmo depois de tudo que ela fez?

-É né, sou eu quem tem que fazê-la sofrer e não você. — Dou um sorriso e mando matrona para atacar Bruno e assim Stella se solta e corre para dentro do campo. -Olha, ela prefere ser machucada por mim do que por você.

-Porque ela sabe que você não vai machucá-la. — Ele sorri e toca na barreira. -Ela está ficando fraca Melissa. — Ele fala e eu dou um sorriso.

-E eu sou homem. — Falo e entro na casa.

-Mel tudo bem? — Apolo pergunta me olhando.

-Sim, só... — Suspiro

-Toma. — Ana vem até mim e me entrega a água.

-Mel, você precisa fugir. — Stella entra na casa com David.

-Por que? — Pergunto.

-Ele está com sangue da sua mãe. — Arregalo os olhos. -Ele quer você Mel e vai matar todos para conseguir.

-Deixa ele vir. — Apolo diz e eu suspiro.

-Estou fraca de mais. — Sussurro. -Minha energia está indo embora e minha única arma são os bichos que plantei ao redor da floresta e na água, sem contar na matrona. — Me sento no sofá. -Preciso de um plano B, Apolo.

-Que bichos? — Rick pergunta e uma cobra enorme pula da água e volta para a mesma. -Aquilo pode machucar alguém Melissa. — Ele fala e eu dou risada.

-Ele está aqui para protegê-los, Rick. — Falo e ele nega.

-Tudo bem Mel, mas não se esforce muito.

-Mel, ele jogou o sangue de sua mãe enquanto os lobos atacavam.

-E o que tem haver isso? — Apolo pergunta.

-Tem que com o nosso sangue tudo se enfraquece, por isso fiz a proteção de vocês com o sangue de um desconhecido, assim não tem como eles enfraquece-los.

-Ele conseguiu. — David sussurra e eu vou até a janela para ver.

Bruno está com a mão na barreira e ultrapassa a mesma, com dificuldade, mas ultrapassa. Merda.

-Matrona. — Falo e ela reaparece a minha frente. -Cuida das mulheres e das crianças. — Matrona fica a frente delas e saímos correndo.

-Bu. — Tomo um susto com Bruno a minha frente, Apolo pula nele e Stella pega minha mão me puxando para fora dali.

Olhei para trás e vi Apolo e Bruno brigando, merda, isso não vai dar certo, nego e entramos no estábulo.

-Vamos de cavalo? — Pergunto e nego.

-Tem alguma outra idéia? — Ela pergunta brava e eu nego mais uma vez.

Subo no cavalo e saimos dali, nos duas, o mais rápido possível.

-NÃO AS DEIXE FUGIR. — Ouço a voz do Bruno e Apolo rosnar.

Lobos vem atrás de mim, mas se lembra dos bichos que deixei na floresta? Eles vieram a calhar a essas horas, grito os e dois aparece para abater os lobos, Stella e eu continuamos a correr e para nossa surpresa e azar, mais três lobos aparece, eles ataca meu cavalo me fazendo cair do mesmo.

-Mel... — Stella grita e manda um feitiço em cada um, os três cai e Stella me ajuda a levantar. -Pega meu cavalo Mel e corre o mais rápido possível. — Stella me faz subir no cavalo e eu nego.

-Não, vem comigo.

-Vou despistá-los Mel. Agora vá. — Ela da um tapa na traseira do cavalo e ele corre.

Sinto lágrimas me cegar, estou sozinha novamente.

Não esqueçam de votar, me falem o que estão achando... Ooks?

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora