28 Apolo.

266 30 6
                                    

~Boa Leitura~

Abro meus olhos e o sorriso já me toma, olho para o lado vendo a Mel deitada, nua, não acredito no que aconteceu. Fico bravo por ela querer justamente quando a lua está cheia, mas agradeço por ser ela, consegui me controlar muito mais do que pensei que conseguiria.

Me levanto, faço minhas higienes e desço rapidamente, vou até a cozinha vendo Neide preparando um suco.

-Bom dia. - Falo abraçando ela.

-Bom dia meu menino. - Ela me lança um sorriso. -Deseja algo?

-Pode preparar uma bandeja especial, com tudo que a Mel gosta?

-Claro que sim. - Ela ri.

-Obrigado. Vou falar com o João, já volto. - Ela assente e eu vou atrás do mesmo.

Vou em direção a cabana dele e percebo que no caminho não encontro quase ninguém, nem mesmo David, resolvo procurá-lo no lago e encontro Felipe que esta jogado no chão.

-Eeei, acorda. - Cutuquei Felipe que se levantou com tudo.

-Alfa? - Ele pergunta surpreso e se levanta.

-O que aconteceu com você? - Pergunto percebendo que ele está pelado e com sangue nas mãos.

-Perdi o controle. - Ele coça a nuca. -Eu... Eu.. Sin..sinto muito.

-Matou alguém? - Pergunto fazendo ele me olhar. -Cara me responde, matou alguém? - Ele nega.

-Foi por causa dela...

-Dela quem Felipe? - Ele fica quieto. -Porra moleque, fala logo.

-Sara. - Ele sussurra. -Eu me vi atraído por ela, mas achei que fosse só atração.

-Mas pelo jeito não. - Ele assenti. -Ela é sua companheira.

-Ouvi ela dizer para Flora que esta apaixonada pelo David. - Ele suspirou. -Depois disso não me lembro mais.

-Cara o David achou a companheira dele também. - Ele assentiu, aparentemente já sábia. -Se você achou o que a Sara falou frustrante imagina o David, precisamos achá-lo, consegue fazer isso?

-Está bem, vou colocar uma roupa. - Assenti.

Sai a procura do David, mas não o acho, entro na casa para ver se eu acho a Stella, mas ela também não está aqui.

O desespero me toma, não posso perder David, ele é meu primeiro e único beta, ele foi o primeiro humano que transformei, temos uma ligação tão forte quanto a que temos com nossas companheiras.

-Apolo? Tudo bem? - Mel desce as escadas e eu a abraço. -O que houve?

-É o David, Mel. - Me separo dela.

-Já procurou a Stella? - Assenti. -Procurou no quarto dos dois?

-Só no quarto do David...

-Com certeza ele está com ela. - A olho. -Vem, vamos até lá.

Andamos em direção a uma casa ao lado da casa do Rick, entramos e de cara já tinha muitas portas, com certeza é aqui que as escravas fica, Mel sobe dois lances de escadas e bate na primeira porta que vemos.

-Ja vai. - Stella grita, se passa alguns segundos e a mesma abre. -Mel?

-Cadê o David? - Curta e grossa essa minha mulher, Stella arregala os olhos.

-Ele não está comigo. - Volto a ficar preocupado.

-O que você falou? - Pergunto.

-Nada...

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora