~Boa Leitura~
-Pode me falar o que aconteceu aqui? — Falei o olhando confuso.
-A Flora iria te abraçar como sempre e a Mel a pegou pelo cabelo dando vários tapas em seguida. — Ele explicou tudo com um sorriso no rosto. -Porra, essa foi a melhor briga de mulher que eu já vi na minha vida. — David coloca o pote na mesa e se aproximou.
-Mas por que diabos eu apanhei?
-Porque você permitiu que Flora te tocasse. — Ele falou como se fosse óbvio.
-Vou te bater.
-Nem vem, vai ver sua mulher. — Respirei fundo.
-Ook, mas depois vou conversar com você. — Comecei a subir as escadas.
Tinha me esquecido da Flora, ela foi fazer uma expedição em New York e acabei esquecendo de falar para ela parar de fazer isso, merda de vida em.
Ook, você consegue, é só entrar. Falo para mim mesmo em frente a porta que Mel está, bati na porta duas vezes e entrei.
-Mel? — Ela não está no quarto? Mas o cheiro está tão forte. -Melissa?
-Oi. — Ela saiu do banheiro só de toalha. -O que foi? Parece que viu um fantasma. — Tentei não olhar para o corpo dela, já que eu ficaria excitado se prestasse atenção em cada detalhe.
-É que...
-Apolo você ainda está pelado. — A encaro e a mesma já está de costas. -Se veste, por favor.
-Está bem. — Vou até meu guarda roupa e procuro uma roupa. -Não está mais brava comigo?
-Aah não, aquilo foi um pequeno descontrole, mas já estou de volta. — Ela sorri me vendo colocar a roupa.
-Tudo bem. — Sussurrei.
-Ela é bipolar. — Nick fala me fazendo rir.
-Não sou bipolar, voz do além. — Mel me assusta quando fala do meu lado.
-Sou Nick e não voz do além.
-Ook Nick. — Ela me empurra para o lado e eu acabo rindo, me sento na cama vendo ela de costas. -Adorei sua blusa, posso?
-Pode pegar o que quiser. — Falei fechando o zíper do shorts.
-Legal. — Ela deixa a toalha cair e coloca minha blusa, assim que se vestiu se virou para mim. -O que achou? — Pergunta com um sorriso no rosto.
Tento responder, mas o corpo dela fica na minha mente me deixando meio grogue, quando percebo ela está bem perto do meu rosto.
-Tudo bem? — Ela toca em meu rosto. -Você ficou vermelho.
-Tudo. — Me levanto da cama. -Ficou linda. — Falei sem ao menos olhar a blusa que ela estava, corri para a sala da casa onde encontrei o David.
-Cara que história é essa que só você e a Mel vão comer? — Ignoro ele indo direto para a mesa de bebidas. -Tudo bem? — David pergunta enquanto encho o copo e esvazio em seguida.
-Ela se trocou na minha frente. — Falei em um sussurro.
-E isso foi ruim? — Neguei. -E então?
-Foi horrível vê-la e não poder tocar, David. — Peguei a garrafa e tomei da mesma. -Nunca senti tanto desejo por uma única mulher.
-Ook, Ook. Já entendi. — Ele tira a garrafa da minha mão e me conduz a sentar no sofá. -Você esperava o que da sua companheira em? Estava na cara que isso iria acontecer, mas você está no caminho certo.
-Vou morrer antes de chegar lá. — Ele acaba rindo.
-Por que você vai morrer Apolo? — Olho para escada e fico de boca aberta, vendo a Mel com uma das minhas blusas que ficou enorme nela e só.... Sem calça ou um shorts adequado.
-Cade sua roupa Melissa? — Pergunto me levantando.
-Está aqui. — Ela rodou e já senti Nick querendo sair para estraçalhar os olhares que os lobos estavam dando nela.
-PAREM DE OLHAR. — Gritei fazendo eles sair de casa.
-Não grita Apolo. — Ela veio até mim. -Oi David.
-Oi Mel. — David se levantou. -Bom, vou falar com o povo e dizer que fomos rejeitados pelo alfa.
-Por que?
-Ele só colocou dois pratos na mesa. — Mel abriu um sorriso com a resposta do David.
-Vamos jantar juntos? — Ela perguntou animada
-Vamos, você gostou?
-Claro que não. — Fechei a cara sem entender nada. -Quer dizer, vai ser lá fora? Vi que tinha uma árvore enorme. — Ela abriu os braços animada. -Li em um livro que o casal faz um piquenique de baixo da árvore, não que sejamos um casal, mas poderíamos comer lá, né? — Ela abre um sorriso, não tinha pensado nisso.
-Claro, piquenique de baixo de uma árvore, amei. — Falei de imediato. -David arruma uma roupa descente para ela enquanto eu vou ver os preparativos.
-Sim senhor. — Ele Falou rindo.
-Tchau Apolo. — Ela deu tchau com a mão e saiu com o David.
Jantar de baixo de uma árvore, onde já se viu? Neguei indo a cozinha.
-Neide? — Chamei assim que entrei.
-Sim. — Ela apareceu e esperou minha ordem.
-Como se faz um piquenique? — Ela me olhou surpresa, acho que fui muito direto.
-Primeiro precisa de um lugar bonito.
-Tem uma árvore no fundo da casa, quero que seja lá. Debaixo dela.
-Ook, então arrume um cobertor ou um pano grande para cobrir o chão, leve uma cesta com um monte de besteira e se divirta.
-Mas tem que ser um jantar Neide, não complica. — Ela acaba rindo.
-Esta bem. — Ela tossiu. -Podemos colocar uma mesa, enfeitar a mesa com velas e flores.
-Isso não é romântico demais? — Ela ri com minha pergunta, o que me faz me pergunta se falei alguma besteira, ela vai até o fogão e eu vou trás.
-Se você quiser impressionar ou agradar sua companheira é desse jeito.
-Mas eu não disse que era minha companheira. — Cruzei meus braços.
-Mas é o que parece, se não quiser, tudo bem...
-Faça. — Falei antes dela terminar a frase. -Quero que esteja tudo perfeito.
-Sim meu menino. — Dou um abraço nela e saiu, mas antes preciso falar do David.
-Aah e não deixa o David e o resto sem comer, prepara a mesa como de costume, só que dois pratos a menos.
-Sim senhor. Algo a mais?
-Não, obrigado Neide.
Agora que já está tudo preparado vou atrás da Mel, do jeito que ela está um monte de lobos famintos vão cair em cima dela.
Por que diabos tinha que ser tão gostosa e inocente? Ela aparenta nunca ter um namorado na vida e não estou dizendo que isso é ruim, mas chega ser uma pedra no meu caminho, se ela nunca namorou, com certeza não se dá conta das coisas que faz, né?
Tomara, pois ela aparenta ser tão inocente que acabo pedindo que seja realmente isso... até porque é essa inocência que me deixa maluco a maior parte do tempo.
Votem e comentem
o que estão achando, Ooks?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
Fiksi PenggemarEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...