12 Apolo.

387 31 12
                                    

~Boa Leitura~

Depois de ouvirmos mais uma história da nossa ansiã, Rick, nos chamou para nos mostrar o quarto que ficaríamos.

-Aqui Apolo, pode ficar aqui. — Rick fala abrindo a porta.

-Obrigado Rick. — Respondi entrando, Mel é a primeira a entrar.

-Esse quarto é fantástico, mas como duas pessoas dormi naquilo? — Entro no quarto e vejo que a cama é de solteiro.

-Ooh vocês estão juntos? — Rick pergunta surpreso.

-Não exatamente, mas Mel nunca dorme longe de mim. — Falo por último.

-Mas ela ficaria no quarto ao lado. — Rick tenta argumentar.

-Não. — Mel corta Rick. -Não durmo longe do Apolo e ponto, quero um quarto que tenha uma cama que caiba nos dois ou dormimos do lado de fora. — Ela bate o pé.

-Cama de casal Mel. — Falo bagunçando o cabelo. -Por favor Rick.

-Ook. — Ele sai andando pelo corredor e abre a última porta do mesmo. -Espero que gostem.

-Uau. — Mel sussurra. -É incrível.

-Me desculpem a decoração, é que... Os quartos com cama de casal se esgotou e esse era o único.

-Você tem filha? — Mel pergunta.

-Sim, duas e dois moleques também. — Ele fala orgulhoso.

-Achei que você só tivesse a Jade. — Falo me sentando na cama.

-Sim, a Jade é a mais nova, mas tem uma. A minha primogênita.

-Nossa... O que houve com ela?

-Muitas coisas Apolo, não posso afirmar que ela está viva, mas também não posso afirmar que está morta. — Ele dá um sorriso. -Bom, fazem bom proveito, só que sem exagero, por favor. — Acabo rindo enquanto a Mel fica admirando o quarto, e assim ele sai.

-Adoraria ter um desse na minha época de menina. — Ela fala me pegando desprevenido. -Mas na minha antiga casa eu dormia em um canto. — Vou até ela.

-Se você quiser pode ter um melhor do que esse. — Falo fazendo a olhar para mim.

-Serio? — Assenti. -Pode ter uma poltrona e um sofá a frente da cama ou melhor um baú, para guardarmos os cobertores, aí tem que ter uma penteadeira e um closet enorme... — Acabo rindo.

-Da onde tirou isso?

-De um livro, é de princesa. O quarto dela é desse jeito. — Ela fala com o dedo na boca.

-Quer um quarto de princesa? — Ela da um sorriso ainda com o dedo na boca me deixando doido.

Merda, acho que quero ultrapassar uma linha que não posso, por enquanto ainda não.

-Está bem, então assim será. — Ela me abraça animada, mas logo a tiro de mim. -Vou tomar um banho.

-Apolo? — Ela me chama assim que que eu abro a porta do banheiro.

-Sim? — Me viro para vê-la.

-Está bravo comigo? — Ela olha para o chão e me encara em seguida.

-Não Mel, por que acha isso? — Ela da de ombros e vem devagar até mim.

-Talvez porque você não quis me abraçar. — Ela toca meu rosto. -Você sabe que posso sentir quando menti, né? — Fecho os olhos sentindo seu toque.

-Sei. — Sussurro, abro meus olhos dando de cara com ela bem perto.

-Então me fala, está bravo comigo? — Seguro sua mão que está no meu rosto e com a outra toco seu rosto. -Por causa do seu campo?

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora