20 Apolo

104 16 3
                                    

Entro na cabana desesperado assim que as crianças sairam correndo, David e João do meu lado sempre, ao entrar meu coração parou, era Melissa, ela estava no chão.

-Apolo... Chama a curandeira caralho... — David grita comigo.

Eu quero lutar, quero ir até Melissa ou ao menos chamar a curandeira, mas meu corpo paralisou, João e David grita comigo enquanto eu ainda estou aqui.

Eu saiu da cabana me arrastando, todos me olham confusos e eu não consigo fazer nada, Melissa estava no chão e sangrando... Ela estava morta? Alguém me toca e pergunta o que houve.

-Melissa... Ela... Ela... — Eu não consegui terminar e então Flora me abraçou falando sinto muito.

A vontade de Chorar aumenta, meu desespero me pega, a dor no peito parece agulhas entrando no mesmo... Melissa está morta.

-Apolo... Olha para mim. — David tira Flora da minha frente e me faz olhá-lo. -Ela está respirando... Entendeu?

-Está?? — Sussurrei e ele assentiu.

Deixei lágrimas escapar e suspirei de alívio, Melissa estava viva, pelos anjos, quase tive um infarto pelo susto.

-Onde colocamos ela senhor? — João diz e eu vou até ele que está com Melissa no colo.

Toco seu rosto e sinto a mesma ficar gelada, sinto sua respiração e está fraca, como seus batimentos também, a peguei no colo e apertei Melissa em meus braços.

-As crianças estão bem? — sorri e a beijei assim que ouvi sua pergunta.

-Aaah Mel... Não faz isso de novo. — Sussurro e ela sorri. -Achei que estivesse morta...

-Eu também... — Ela sussurrou e me abraça.

-Cuidem de tudo, vou levar Melissa para o quarto. — Todos assentem.

Fui rápido para o quarto, precisava aquecer Melissa, deito a mesma na cama e arranco aquele vestido, a cubro com o cobertor mais quente e David entra com um balde e panos.

-Limpa ela... Vou pedir para Neide fazer algo para ela comer. — Assenti.

David sai e eu molho o pano limpando seu rosto, ela abre os olhos e sorri, continuo a limpando e ao terminar me deito ao seu lado.

-Está tudo bem. — Melissa diz e me beija. -Consegui... — Fala rindo.

-É, conseguiu sim... Você é minha bruxinha.

-Feiticeira seu cão sarnento. — Afirma me fazendo rir.

-Ook, agora deite e descanse. —  A forcei deitar em meu peito e a abracei.

Nunca senti tanto medo na vida como hoje... Tenho medo que ela se machuque de novo, não posso deixar... Não vou deixar.

{……}

Saiu de casa e encaro meu velho e bom inimigo, ele sorri para mim feliz da vida, dou lhe um aperto de mão e o encaro.

-O que quer aqui? — Pergunto frio.

-Que isso Apolo... Esse não é o jeito correto de falar com velhos amigos. — Zayn diz me fazendo rir.

-Ook amigo. — Falei irônico. -Diga-me o que deseja para lhe expulsar do meu campo. — Afirmei fazendo o rir.

-Me disseram que...

-Apolo... — Melissa o interrompe e o encara surpresa. -Merda. — Fala e tenta sair correndo mais alguns dos lobos dele a pega a força.

-Melissa Carvalho. — Zayn diz rindo. -Quanto tempo, não?

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora