16 Apolo.

349 30 16
                                    

~Boa Leitura~

-Aah que merda Sara, não tinha hora pior para atrapalhar não? - Bagunço meu cabelo encarando a.

-Porra que mulher em. - Sara diz me fazendo rir. -Ela é linda, onde foi que você achou esse tesouro?

-Eeii, é meu. - Ela riu e veio até mim.

-Eu sinto muito, não quis atrapalhar.

-Tudo bem. - Vamos para o lado de fora e me sento na varanda. -Essa mulher um dia vai me enlouquecer.

-Acredito. - Ela ri. -Mas não se preocupa, vocês vão ficar juntos, acredito nisso.

Dou um sorriso, mas logo meu sorriso desaparece e meu coração começa a disparar.

-Apolo...

-Mel? - Sussurro me levantando.

-O que foi, Apolo? - Sara se levanta comigo e eu olho para casa, corro o mais rápido que pude para dentro.

-APOLOO... - Mel grita, quando apareço no início da escada, me surpreendo com Mel se jogando em cima de mim. -Um cara invadiu nosso quarto. - Já sinto a raiva me consumir de uma maneira, principalmente quando fecho meu foco nele, subo as escadas indo para cima dele com tudo, mas ele consegue escapar e se joga pela janela.

Deixo meu lobo sair e quebro a janela, assim que piso no solo encaro o filha da puta que tentou fazer mau a Mel, rosno e dou um passo a frente.

-Calma cara, eu não fiz nada com ela. - Ele fala levantando as mãos. -Ela está bem, está vendo? - Ele aponta em uma direção, mas não me importo pois meu foco é ele e vou estraçalha-lo.

-Apolo. - Rick me chama, mas não presto atenção. -Apolo não o machuque, ele é meu filho, está tudo bem... Ele não entrou no quarto porque quis ver a Mel e sim porque ele sempre vai naquele quarto, por conta da irmã, o quarto era dela e ele foi o único que a conheceu.

-Apolo. - Mel me chama e a olho. -Mata ele.

-Como é? - O cara pergunta.

-Você é um pervertido, tem que morrer.

-Apolo, não mata. - Rick volta a pedir.

-Mata sim..

-Ele é meu filho, por todos esses anos de amizade, por favor. Não. - Rosno frustrado e me transformo em humano, encarando os dois.

-Mato ou não mato?

-Mata. - Ela grita na mesma hora que Rick e o cara fala não. -Mata sim.

-Ook, vou matar. - Dou um passo a frente.

-Por favor Mel, não. - Rick implora olhando para a mesma, já estava prestes a me transformar quando ouço sua doce e bela voz:

-Ook, vai passar dessa vez. - Paro quando a mesma fala.

-Porra, mulher indecisa. - Nick fala bravo.

-Deveria matá-lo, ninguém iria sentir falta. - Respondo cruzando os braços.

-Aah nem me fala, é mata e não mata.

-A Melissa que não se decide, falei para ela não se vistir assim. - Olhei para ela e me arrependi na hora de falar desse jeito.

-Aah é Apolo? - Ela me encara com raiva e vai em direção a casa.

-Eeei volta aqui. - Falei pegando seu braço, David me jogou uma toalha e eu peguei a mesma me cobrindo. -Calma, Ook?

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora