~Boa Leitura~
Ana
Depois de estabilizar a maioria dos feridos, vou atrás do João que está ajudando na separação dos mortos, me aproximo sorrindo e ele vem até mim tocando na minha barriga.
-Como está o nosso garotão ai? — Pergunto me beijando.
-Está bem.
-E você?
-Um pouco cansada. — Digo rindo. -Mas vou ficar bem... E a contagem?
-Perdemos muitos homens. — Diz negando.
-E o Rick e seus filhos? Estão...
-Não... Graças aos deuses não achamos nenhum deles. — Suspirei aliviada.
-E a Mel... Eles já voltaram?
-Não... Estão achando que o Bruno levou todos. — O abracei.
-E ainda nem levei quem eu realmente queria. — João me pois atrás dele assim que ouviu a voz do Bruno. -Então você é a grávida humana. — Ele diz me causando arrepios.
-Cadê a Melissa, Apolo, David e a Stella? — João pergunta frio.
-Eles estão esperando por vocês. — Ele diz rindo.
Bruno é realmente um homem muito bonito. Seus cabelos são castanhos e curtos, seu rosto lembra muito o rosto da Stella, seus olhos são vermelhos sangue, apertei João como jamais apertei antes, o que será que vai acontecer agora?
-Sabe... Estou um pouco apressado... Eu quero você. — Ele aponta para João me fazendo chorar.
-Por que? — João pergunta e Bruno da risada.
Quando penso que não Flora já está pendurada pelo pescoço por Bruno, ele se aproxima e lambe o sangue dela.
-Vocês se conhecem a muito tempo, né? — Ele pergunta fazendo João querer avançar. -Vocês estão na história, isso não é óbvio? — Ele diz impaciente. -Você vem e todos aqui vive.
-Solta ela. — João diz apontando para Flora.
-Não dá. — Ele diz a pegando que nem saco de batata. -Ela também está na história. — Afirmou. -Vamos João... O tempo está acabando...
-Não... — Digo agarrando João. -Não vai...
-JÁ CHEGA... — Bruno grita.
Logo tudo ao redor é infestado por uma fumaça preta, não enxerguei mais nada, só consigo gritar por João desesperada, quando penso que não... A escuridão me pega.
João
Abro meus olhos desesperado e encaro ao redor, Apolo, Mel, David, Flora, Rick e Matias estavam jogados no chão, quando penso que Bruno iria nos torturar Neide aparece na cela.
-Neide... — A gritei indo até ela.
-Aii... Ele apareceu do nada. — Diz se sentando. -Onde estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...