-Se ficamos seis meses nisso, por que eu não estou grávida de seis meses? — Pergunto.
-O feitiço não só fazia você se lembrar, como deixou seu corpo lento.
-Deveria entender? — Pergunto soltando o copo na mesa e encarando Stella.
-Sua gravidez tem a metade do tempo... Ou seja você está de três meses. — Sorri assentindo. -Vamos ver o bebê? — Stella incentiva me fazendo deitar na maca.
Esse prédio não só tinha quartos como tem uma ala hospitalar incrível, Stella vai até a porta e deixa Apolo entrar.
-Isso é um pouco gelado. — Assento sentindo o gelo em minha barriga.
Conforme Stella mexia aquele negócio na minha barriga, seu sorriso aumentava... Então quando penso que não um som se instala na sala.
Parecia batidas de um coração, me sentei rapidamente na maca e encarei a telinha, tal essa que Stella entendia tudo... Mas eu só conseguia ver borrões.
-O que é isso, Stella?
-Seu bebê. — Ela me responde me fazendo encarar aquela tela estranha, ouço Apolo rir e o encaro sem entender mais nada.
-Meu bebê é defeituoso? — Pergunto em um sussurro ouvindo Apolo e Stella gargalhar. -Por que estão rindo de mim?
-Seu bebê não é defeituoso, ele é saudável e forte.
-Desliga isso. — Apolo pedi puxando um banco e se sentando ao meu lado. -Se concentra nos sons ao redor... Nesse som que sai daqui. — Apolo afirma tocando minha barriga.
Eu Fechei os olhos e respirei fundo, eu consegui ouvir o barulho das crianças correndo, de pessoas chorando... Ouvi até coisas desnecessárias até conseguir ouvir o mesmo barulho que ouvi a pouco tempo.
Só que com muito mais detalhes, parecia água... Os batimentos pareciam nadar em água, dou risada e encaro Apolo que tinha o mesmo sorriso no rosto.
-Nosso bebê. — Sussurrei.
-É sim, nosso bebê.
-Eu te amo, te amo por me dar esse presente pela segunda vez. — Sussurrei beijando o.
Apolo
-MERDA, MERDA... EU TE ODEIO POR ISSO. — Melissa grita segurando minha mão. -PELA SEGUNDA VEZ ISSO ESTÁ ME ACONTECENDO E É TUDO CULPA SUA. — Ela desabafa fechando os olhos e gritando em seguida.
-Calma amor, você só precisa respirar e continuar forçando. — Melissa, Ana e Stella me encaram surpresas. -O que foi? — Pergunto confuso.
-SAI DAQUI. — As três grita me fazendo correr dali.
-Merda. — Sussurrei saindo da tenda e encarando todos que observava a mesma.
-Tudo bem, alfa? — um dos lobos diz e eu sorrio fraco.
-Tudo. — falei um pouco alto vendo o povo das duas espécies. -Não se preocupem, Melissa ficará bem... Ela...
-MERDA STELLA... TIRA ESSA CRIANÇA DE MIM. — Melissa volta a gritar me fazendo ficar calado.
-Melissa é forte. — afirmei por último. -Podem descansar, amanhã continuaremos a construir. — Disse vendo muitos assentirem e soltaram as ferramentas indo comer ou beber algo, outros só se sentaram e ficaram esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...