~Boa Leitura~
Acordo meio grogue com a luz na minha cara, merda como pode? Apolo não fechou a janela, vou bater nele até dizer chega. Me levanto e percebo que ele não está mais aqui, ele está acordando cedo...
-Bom dia. — Apolo sai do banheiro interrompendo meu pensamento.
-Apolo. — O abrecei. -Achei que já tinha ido resolver as coisas de alfa. — Ele ri.
-Não, acabei de acordar. Vou resolver alguns problemas e caçar com o Rick, está bem? Vou chegar quase na hora do jantar.
-Tão tarde assim? — Reviro meus olhos.
-Prometo voltar antes de você dizer cansei.
-Ook. — Fechei meus olhos e me joguei na cama. -CANSEI. — Gritei fazendo Apolo rir.
-Sabe que não é assim. — Ele me dá um beijo na testa e coloca a blusa. -Prometo tentar voltar antes do previsto. — Assenti. -Aah e coloca algo maior, está bem? — Dou risada, ele sai e eu me levanto.
Rick deve ter alguma biblioteca, certo? Coloquei um vestido apropriado e sai do quarto procurando por informações ou até mesmo a biblioteca.
-Mel? Bom dia. — Rick vem até mim.
-Aah bom dia Rick... me diz uma coisa. — Rodiei ele. -Onde é que tem uma biblioteca? Diz que você tem uma. — Quase gritei a última parte.
-Tenho sim. — Ele ri. -Tem como alguém viver sem os livros? — Dou um sorriso.
-Não sei como, mas tem sim Rick. — Ele gargalha e começa a andar.
-Você e o Apolo... O que vocês têm? — Rick pergunta.
-Podemos dizer que ele me salvou. — Ele abriu uma porta e lá estava, uma biblioteca, não tão grande como da casa do Apolo, mas é tão linda quanto, e tem bastante livros.
-É por isso que dorme com ele? Por gratidão?
-Aah não, durmo com ele pois é assim que fazíamos na casa dele, então achei correto continuar assim. — Pego um livro e folheio.
-Pensam em se casar? — O olho pensativa.
-Diz casar, ter filhos e ficar juntos para sempre?
-É, por que? Ele ainda não falou nada disso? — Neguei.
-Somos só amigos Rick, não o considero como homem. — Falei da boca para fora com certeza, se eu tivesse qualquer chance com certeza queria ser namorada do Apolo, mas ele não me considera como mulher.
-Se você diz. — Ele me lança um sorriso e vai até a porta. -Se divirta tenho que resolver....
-Problemas de alfa? — Ele ri e assenti. -Entendo, pode ir. Vou fazer bom aproveito do lugar. — Ele sai me deixando sozinha.
Ótimo, pego o primeiro livro que chama minha atenção, com certeza é chato.
-50 tons de cinza? O que as cinzas tem haver com a vida deles? — Viro o livro e leio a sinopse. -Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios... Como assim homem? Os demônios foram exilados sabia? — Reviro os olhos e volto a ler. -Atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.... Aata, com certeza é só mais uma expressão. — Disse rindo e voltei a ler. -Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos. 'Cinquenta tons de cinza' é o primeiro volume da trilogia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...