Corro, desesperadamente, por aquela floresta, nunca senti tanta falta do vento como estou sentindo agora. Estou mais lenta que tudo e tem uns dez lobos atrás de mim, já levei umas três mordidas e alguns arranhões, até meu vestido eles já rasgou, merda de lobos que não entendem.
Ouço lobos rosnando e atacando outro lobo, Apolo? Com certeza, esse lobo preto e enorme, tenho certeza que é ele, faço o cavalo ir mais rápido, mas não adianta, um lobo branco avança diretamente em mim e me derruba do cavalo.
Tento me levantar, mas já estou fraca e sem contar que aqueles desgraçados colocaram alguma coisa em mim para roubar minha magia, mais dois lobos se aproxima e lá estou eu no chão, me arrasto até uma árvore e tentando respirar, mas acabo prendendo quando um vem em minha direção com tudo.
O que eu fiz? Não foi me defender, se é isso que estão pensando, simplesmente Fechei os olhos e esperei pelo impacto, mas ele não veio, então abri meus olhos rapidamente, vendo um lobo cinza brigando com o lobo marrom, acredito que o cinza é o bonzinho, pois me salvou de ser morta.
Eles tem uma luta sangrenta até Apolo chegar e rosnar para os dois que se separa com reclamações, o lobo marron se transforma em pessoa e ele é o beta do alfa.
-O Jackson mandou levá-la, viva ou morta, então quem são vocês para se meter em assuntos que não lhe pertence? - Ele pergunta visivelmente irritado.
Apolo se transforma e vem em minha direção rapidamente, ele me analisa para ter certeza que estou bem e eu sorrio para ele.
-Eu vou ficar bem, tenho proteção. - Falo tossindo. -Daqui a pouco começa a cicatrizar. - Ele suspira aliviado.
-Eu estou falando com você. - O beta grita e Apolo se levanta rosnando, fazendo todos abaixarem a cabeça.
-Quem você pensa que é para gritar comigo? - Ele tenta se acalmar e um gemido sai de mim, ele rapidamente me olha.
-Aah não se preocupa, dá uma de alfa supremo ai que eu vou ficar bem aqui. - Falo rapidamente e outro gemido. -Merda. - Falo e novamente Apolo se aproxima.
-David. - Ele fala e logo o lobo cinza se transforma no David, legal, meu salvador.
-Vai cara, não se preocupa. Com certeza a proteção vai ajudar. - Apolo o olha como se implorasse para me ajudar. -Vai cara, ela precisa de você com esses lobos e não aqui, vai. - David afirma e o Apolo volta a gritar com o beta.
-Ele ficou preocupado. - Falo rindo.
-Não ri não. Você foi imprudente, irresponsável e criança ao fazer isso, você queria morrer ou o que?
-A Margarida está ficando fraca, preciso levar isso para ela. - Mostro o colar.
-Isso tudo por causa de um colar? - Ele pergunta pegando como se não fosse nada.
-Esse colar é um amuleto, se você usá-lo e ele não te aceitar, simplesmente ele vai te matar lentamente. Porquê você acha que quando eu tirei da vaca ruiva sangrou? O colar já estava entrando nela. - David deposita em minha mão o que me faz rir, mas logo outro gemido sai de mim.
-Por que está demorando tanto para cicatrizar? - Ele pergunta procurando algo.
-Acho que é o vestido. - Falo. -Eles não se arriscaria comigo sem nenhuma proteção, eles não colocaram nenhuma pulseira, colar, anel, nenhuma bijuteria, mas me colocaram esse vestido.
-Então se eu tirá-lo?
-Provável que minha energia pare de ser roubada e assim o feitiço vai voltar. - Ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
Fiksi PenggemarEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...