26 Mel.

93 15 5
                                    

-BRUNO. — Gritei e o mesmo me encarou.

Seus olhos tinham fogo e raiva, mas ao ver quem eu tinha na minha pose, vi medo em seus olhos e de imediato todos os feiticeiros se afastaram dos lobos.

-Melissa...

-É ela... Não é? — Pergunto me aproximando do ouvido da vaca. -Qual seu nome, flor?

-Samantha. — Afirmou fechando os olhos.

-Você sabe o que é do monstro ali? — Pergunto rindo e ela nega. -Companheira. — Sussurrei e a mesma arregalou os olhos negando.

-Não senhora... Sou só uma serva.

-Calada. — Afirmei fazendo a ficar de joelhos e ajeitando a faca em seu pescoço. -E então, temos um acordo?

-Eu só aceitarei se você for a moeda de troca. — Afirmou Bruno me fazendo rir.

-Manda os seus se afastar. — Afirmei sentindo eles se aproximar por trás. -Senão arrancarei a cabeça dela e irei drena-los até a última gota. — Afirmei e senti eles se afastar.

-É disso que eu gosto. — Bruno fala rindo e se aproxima me fazendo ir para trás. -Esse fogo é único meu amor.

-NÃO SOU SEU AMOR. — Gritei sentindo mais sangue sair do meu nariz.

-Se você continuar desse jeito, irá morrer...

-QUERO TODOS DO LADO DO BRUNO LONGE DE MIM. — Gritei apertando o pescoço da mesma e eles se afastaram. -Todos atrás de mim, vamos. — Afirmei e todos os lobos vieram rápido.

-Sabe que não conseguirá ir muito longe...

-Eu te deixarei com um problema muito maior. — Afirmei e percebi que Apolo não estava comigo. -Cade o Apolo?

-Sentiu falta... Foi? — Bruno pergunta rindo e três dos seus cai, eu os drenei e encarei a vaca dele.

-Acredito que sua mulher será a próxima. — Afirmei e vi Bruno bufar.

-Eu irei caça-la por isso, irei drenar suas crianças e arrancar a pele das suas mulheres. — Bruno afirma soltando Apolo, o mesmo que rosna com sua ameaça, mas veio até mim ajudando um dos lobos. -Já os homens... — Ele parece pensar. -Eu irei deixá-los ver minha obra de artes. — Sorriu.

-E sua mulher Bruno? — Afirmei rindo. -Cuidado com o sangue.

-Sangue? Que sangue? — Pergunta e eu sorrio drenando os feiticeiros e abrindo um portal.

Mas antes furei o pescoço da vaca a deixando no chão, ao terminar todos os lobos vomitam e eu caiu, usei de mais...

{……}

Abro meus olhos e encaro o céu azul, era tão lindo, me sentei no chão e percebi que tinha muitos dormindo ainda e algumas mulheres cozinhando.

-Mel... — Stella se ajoelha. -Como se senti? — Pergunta tocando minha testa.

-Fraca. — Afirmei.

-Acredito. — Falou rindo. -Você fez uma barreira, drenou mais de cem feiticeiros, abriu um portal e quase matou a companheira do Bruno.

-Não matei não? — Ela nega. -Merda, da próxima tento mais. — Stella sorri.

-Apolo foi caçar com alguns homens, está super preocupado com vocês. — Afirmou e eu a encarei estranha.

-Vocês? — Ela assentiu tocando minha barriga.

-Será um lobo forte.

-Pelos deuses, é verdade então?

-Tinha alguma dúvida? — Pergunta rindo, volto a me deitar e suspiro.

-Não era pra ser agora Stella. — Afirmei e ela se deitou do meu lado.

-Eu sei que não. — Afirmou. -Mas aconteceu, você tem que proteger os seus. — Assenti tocando sua mão.

-Melissa... — Ouço Apolo e me sento o olhando.

-Apolo... — Sussurrei tentando me levantar, sem muito sucesso já que a tontura me pegou na hora.

-Eeii, calma... —Afirmou. -Você passou três dias dormindo, achei que havia perdido vocês. — Apolo fala fazendo meus olhos lacrimejar.

Como posso ficar feliz com isso? Uma criança na guerra, ela nascerá sem saber se os pais viverão, deixo algumas lágrimas cair e ele as limpa.

-Te amo. — Ele Sussurrou me fazendo assentir e beija-lo.

-Também te amo... — Sussurrei beijando o.

-Meu sonho estava certo. — Gargalhei beijando o mais uma vez.

Depois de muita conversa e briga para que eu ficasse deitada, já que eu ainda tinha risco de perder meu bebê, me deitei com Apolo comigo.

Logo estava com fome, muita fome, então comi com todos e ouvimos as histórias da anciã.

Eu ainda estava com medo, muito medo, e sabia que Bruno iria nos encontrar e fazer de tudo para nós matar, sabia que morreria se visse Apolo morto.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora