~Boa Leitura~
Raiva, é só isso que sinto, não entendo o por que. Stella conversa comigo e eu fico melhor, mas fico triste por magoar o Apolo, amo tanto ele e últimamente meu humor está um porre, não sei porquê. Suspiro sentada no sofá da varanda.
-Tudo bem? — Rick pergunta se sentando ao meu lado.
-Não sei. — Respiro fundo. -Você me acha bipolar? — Pergunto me virando pra ele.
-Bipolar? Você? — Ele coça a nuca e eu suspiro vendo que é verdade.
-O Nick falou a verdade, sou uma bipolar.
-Mel, você não é bipolar, só é... — Ele pensa e eu o olho. -Só é verdadeira de mais, se expressa de mais, sabe?
-Está dizendo que se eu fosse falsa e comum, não seria bipolar? — Rick da risada.
-Não Mel, só estou dizendo que você recebe esse titulo por se irritar de mais, mas isso não significa que seja bipolar. — Ele fala como se descobrisse a América.
-Está bem. — Dou um sorriso.
-Tenho novidades maravilhosas. — Rick fala animado.
-Então fale homem.
-Meus filhos estão voltando. — O olhei confusa.
-Como assim?
-Jade e Jonas estão voltando Mel, agora vou estar com meus filhos completos.
-Aah mas eu me lembro que vai ficar faltando a primogênita. — Ele da um sorriso sem graça.
-Não se preocupe, ela vai voltar. — Dou um sorriso.
-Então vamos preparar uma festa de boas vindas, precisamos de animação não acha? — Rick sorri.
-Verdade. — Nos levantamos.
Jonas e Jade vão chegar hoje mesmo, já imaginou? Viajar pelo mundo, conhecer cada coisinha por menor que seja, eu ficaria feliz em viajar.
Jonas é o mais velho, Matias veio em seguida e por último Jade, mas Jade não é filha legítima do Rick e sim adotada, mas mesmo assim não deixa de ser sua filha, como ele mesmo disse.
Os homens foram caçar para termos o banquete, ajudei a Neide e o resto das criadas a fazerem comida, depois fui ajudar na decoração, Stella ajudou em tudo, ela sempre gostou de festas.
Já estou me arrumando, Apolo logo, logo vai chegar e quando chegar quero estar bela pra ele, sinto seu cheiro se aproximar e dou um sorriso olhando no espelho, estou com um conjunto que a Sara me arrumou, um top branco tomara que cai e uma saia longa da mesma cor.
Desço as escadas alegre, vejo Rick na ponta da escada, acho que ele estava me esperando, ele dá um sorriso e eu devolvo.
-Você está muito parecida com sua mãe, sabia? — Ele pergunta me fazendo rir. -Você tem os olhos dela.
-Serio? — Ele assente. -Obrigada. — Dou um abraço nele.
-Senhor, seus filhos chegaram. — Um dos betas do Rick fala. -Matias já está com eles.
-Venha Mel, você precisa conhecê-los. — Assenti.
Entrelaço meu braço no seu e seguimos rumo a porta, Rick abre e saimos juntos, Apolo me vê e sorri, sorri de volta, vejo que uma mulher está ao lado dele, a olho de cima a baixo do mesmo jeito que ela me mediu, ela se aproxima junto do Matias e mais um rapaz, só o que me faltava, essa garota ser filha do Rick, assim não vou poder machucá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...