07 Apolo.

444 39 15
                                    

Um jantar de baixo de uma árvore, nunca fiz isso com ninguém, realmente temos uma ligação forte com as companheiras, pois nunca quis ver uma pessoa tão feliz como quero vê-la.

Já estava na hora e ela disse que queria fazer um vestido para usar, perguntei se tinha que usar um terno e ela perguntou o que era isso, praticamente passamos o resto do dia fazendo seu vestido e procurando uma roupa para mim.

Só estou com ela aqui há uma semana e parece uma vida toda com ela, nunca vou deixá-la, quero ela comigo de todos os jeito, até brava ela consegue me deixar maluco, Mel já conquistou o Nick e se continuar assim vou pedi-lo em casamento daqui a algumas horas...

-Apolo? — Mel me chama, vou até o banheiro e me surpreendo vendo ela de lanjeri. -Eu engordei e não quer entrar. — Ela falou quase gritando. -APOLO. — Agora ela gritou.

-Oi. — Ela cruza os braços.

-Me ajuda. — Me mantenho calmo e vou até ela.

-É só não olhar cara. — Nick fala, tenho certeza que ele está da mesma forma que eu.

-Olhar o que Nick? — Mel chega perto do meu rosto. -Você vive dentro do Apolo?

-Vivo sim, acho que vou dormir. — Nick se desliga me fazendo odiá-lo.

-Ele pode fazer isso? — Mel pergunta rindo.

-Pode, aqui. — Abri o zíper e dei a ela.

-Porque você fica assim toda vez que eu fico desnuda na sua frente? — Como se responde essa pergunta? -Você me acha feia?

-Não. — Merda, acho que pegou mau eu gritar um não assim que ela pergunta isso. -Eu não te acho feia.. é que... Você é tão bonita, nunca encontrei alguém assim, como você. — Ela abre um sorriso e coloca o vestido se virando para mim, e assim fecho o zíper. -Está vendo, tão bonita.

-Obrigada. — Ela deposita um beijo na minha bochecha e sai do banheiro.

-É assim que se faz cara.

-Agora você acorda né? — Ele sorri e eu vou até o quarto.

-Posso ficar descalça? — Dou risada, como pode? Ela é uma moleca.

-Pode. — Abro a porta e ela sai animada.

Esse vestido ficou muito bem nela, é um tomara que caia bege, seus cachos estão soltos, ela também escolheu uma roupa para mim simples, uma blusa e uma calça.

Fomos direto para árvore que ela queria fazer o jantar, chegando lá até eu me surpreendi com a decoração.

Fomos direto para árvore que ela queria fazer o jantar, chegando lá até eu me surpreendi com a decoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mel abre a boca e fecha, ela ficou sem fala, legal. Ela olha para mim com um sorriso no rosto e aperta minha mão.

-Amei. — Ela vai até a mesa e cheira as flores. -Está lindo.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora