30 Mel.

249 25 5
                                    

Assim que Apolo se transformou, forcei ele a subir no cavalo, o que não foi fácil já que o mesmo parecia um bebê mimado, assim que chegamos na casa do Rick, Felipe e Wes ajudaram ele a descer.

-Apolo não precisa de ajuda para ir ao quarto. — Digo fria e firme. -Soube sair sozinho, saberá voltar sozinho. — Ele me encara e parece querer me matar com tanta raiva que sente, então bate o pé e sobe.

-O que houve?

-Ele acha que eu o trai. — Respondo Rick que me olha surpreso.

-Por que ele acha isso? — Pergunta e eu dou de ombros.

-Pelo que eu entendi... Tem algo haver com a marca. — Falo e entrego a redias do cavalo para ele. -Boa noite a todos. — E assim subi.

Ao entrar no quarto vi Apolo sentado na cama, ele parecia tão aéreo que nem percebeu minha chegada, peguei uma toalha e uma camisola.

Ao entrar no banheiro e ficar de baixo do chuveiro não pude mais aguentar, algo dentro de mim estava me dizendo que tudo estava prestes a se perder.

O medo está me consumindo, mesmo que não queira, ele percorre pelo meu corpo todo me fazendo chorar e tremer, eu me abraço e sento no chão, a água me molha e eu deixo minha tristeza ir com ela.

Vejo o box se abrir e alguém, que julgo ser Apolo, me abraçar, eu me agarro ao seu pescoço e vejo que ele ainda está com roupa, mas isso realmente não importa.

Ele se molha juntamente a mim e me levanta, ainda me abraçando, toca meu rosto e limpa minhas lágrimas.

-Eu sei que não me traiu... Mas é difícil entender o porquê eu não consigo te marcar.

-Poderíamos resolver isso juntos... Mas você preferiu correr para floresta e matar algum animal ou alguém... — Falo ainda chorando, eu grudo no seu pescoço e ele se agarra a minha cintura. -Eu te amo Apolo... Não viverei mais nenhum dia da minha vida com você, se isso significa meu sofrimento todos os dias, não vou me sacrificar enquanto você dúvida de mim, você entendeu Apolo? — Ele continua a me encarar.

Então eu sai do box e quando eu ia pegar a toalha sou surpreendida ao sentir o gelado da parede, Apolo toma minha boca bruscamente e urgentemente.

-Não importa quantas brigas tenhamos ou o quanto nós odiamos, sempre... Sempre Melissa, vamos sempre voltar um para o outro, você me entendeu? — Assenti chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

Apolo me fez entrelaçar as pernas na sua cintura e tirou a blusa, voltou a me beijar como jamais me beijou na vida, seus beijos foram para o meu pescoço me fazendo gemer em seguida.

Suas mãos me apertam tão fortemente e deliciosamente que me faz querer mais e mais, sempre que eu puder.

Então senti, Apolo entrar lentamente em mim e me fazendo gemer, tomo sua boca mais uma vez enquanto ele me penetra e faz o famoso vai e vem.

Quanto mais eu gemo, mais rápido Apolo mete e mais rápido o formigamento chega, então gozo e ele continua, gozo mais uma vez e mais uma, até que ele goza junto comigo me fazendo desabar ainda nele.

Eu ainda estava de olhos fechados quando senti a toalha me cobri e depois a cama embaixo de mim, sorrio com sua delicadeza, Apolo me seca e me da a calcinha, eu até iria colocar a camisola, mas eu já estava ali e Apolo também, então a pergunta é:

Por que eu deveria colocar roupa? Ali estava bom, me deito em seu peito, para ouvir seu coração bater e sua respiração me embalar para dormir tranquilamente.

Seus dedos acaricia minha costas nua, sorrio ao saber que ele sempre vai me amar e ouvir ele dizer isso parecia a coisa mais perfeita naquele exato momento.

-Apolo...

-Humm. — Resmunga.

-Você ainda me ama? — Sussurro.

-Eu não posso deixar de te amar, ou posso? — Sorrio negando e dou lhe um beijo.

-Por que você não consegue me marcar?

-Alguém já te marcou e não está morto, sendo assim você é dele e não minha.

-Se marcar uma pessoa é um jeito de dizer que tem dono, como você me encontrou ou transou comigo sem saber disso?

-Eu não sei...

-Sabe o que pode ser? Que a possoa tenha sim morrido ou você mesmo me marcou.

-Bela teoria. — Ele diz dando um beijo na minha testa. -Mas agora tente dormir, Ooks?

-Ooks. — Sussurrou dando lhe um beijo em seu peito que se arrepiou como resposta.

Sorri com isso e me aconcheguei, ter Apolo é ruim as vezes, mas nem sempre é assim. Eu sei que é só uma fase.

Espero que tenham gostado meus amores, beijos.
😘😘😘😘😘😘😘

Votem e comentem o que acha... Ooks?

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora