49 Apolo.

179 26 11
                                    

Conseguimos mais um terreno, estamos levando um monte de escravos humanos, os feiticeiros matamos todos, já os lobos que tinha lá deixamos eles mesmos escolher, lutar ou fugir, muitos escolheram lutar.

Não sei se tem mais alguma coisa a ser feito, só sei que estou voltando para Mel, senti que ela precisava de mim a manhã toda, mas ignorei, pois não estou acostumado a ficar longe dela, chegando lá vejo Rick conversando com Jonas na varanda.

-Chegou cedo... - Não deixo Rick termina e já pergunto

-O que houve com a Mel? - Os dois me olham surpresos. -Anda gente, ela está bem?

-Agora sim. - Jonas fala. -Ela está dormindo agora.

-Ook, valeu. - Subi a pequena escada e fiquei ao lado dos dois. -Tem como acomodar os escravos e os lobos, por favor. - Toco no ombro dos dois e entro na casa, correndo para o quarto.

Assim que chego vejo Mel deitada, de bruços, ajoelho ao seu lado e sinto seu cheiro, realmente, está bem mais forte e doce, mas não me enjoa como enjoa o Nick, amo ficar com ela, deve ser algum produto que ela está usando, toco em seus cabelos e ela se mexe me olhando.

-Oi... - Ela sussurra e sinto que ela quer chorar, dou um sorriso e me deito ao seu lado abraçando a.

Não sei o que aconteceu, mas não vou forçar Mel a falar, quero que ela se sinta a vontade a falar, sem contar que hoje vou apresentá-la para alcatéia como minha companheira e sua senhora.

{......}

Sinto alguém pular e me balançar, abro meus olhos lentamente e vejo Mel me olhando com um sorriso maravilhoso.

-BOM DIA... - Ela grita e me beija.

-Como assim "bom dia"? - Pergunto procurando alguma coisa que me mostre a hora.

-Dormimos o dia todo ontem bebê, ja é 06h da manhã. Estou morrendo de fome, você não? - Ela pergunta e de imediato arregalo meus olhos, como assim dormimos o dia inteiro.

-Eu nem estava cansado Mel, a gente não fez nada. - Falo me levantando e olhando na janela, ela me olha manhosa.

-Esta bravo comigo? - Ela faz biquinho e eu dou um sorriso de canto.

-Claro que não meu amor, como eu posso ficar bravo com você, a melhor coisa que me aconteceu foi você Mel. - Ela abre um sorriso e eu vou até ela, dei um beijo rápido em seus lábios. -Você é minha mulher. - Outro beijo. -A única que eu quero. - E mais outro. -A minha companheira e Senhora da minha alcateia. - Dessa vez dou um beijo com desejo, um beijo que a deixa excitada, pois ela me agarra. -Eu te amo Mel. - Sussurro assim que nós separamos por conta do ar.

-Tambem te amo Apolo... - Dou um sorriso e ela toma minha boca. -Apolo... - Ela sussurra.

-Oi... - Sussurro também.

-Me solta. - Ela fala me fazendo olhá-la. -Sai Apolo. - Ela me empurra e corre para o banheiro.

De novo isso? Aah não, não vou deixar, não de novo, nunca fiz mau a ela, não forcei ela a nada, ai ela não quer mais? Aaah precisamos conversar.

-Mel. - Me levanto da cama e vou para o banheiro abrindo a porta, preparado para brigarmos ou algo do tipo, mas mudo de ideia assim que a vejo sentada no chão, apoiada na privada e vomitando.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora