Me aproximo da porta vendo Apolo conversar com Arthur, esses dois são mais parecidos do que pensam.
-Pode cuidar dela, mamãe? — Me surpreendo com Arthur a minha frente com Malia estendida a mim, assenti rapidamente e a peguei.
-Ele gosta dela. — Encaro Gabe que se instala ao meu lado vendo Apolo e Arthur correr floresta adentro.
-Acha que devemos contar? — Sussurrei encarando Malia.
-O que exatamente? Do Apolo ou da Malia? — Encarei Gabe que sorriu indo até o sofá. -Arthur é forte, mas muito novo ainda. Saber que tem uma noiva por conta de um ritual antigo o fará ficar confuso. — Assenti me sentando ao seu lado.
-E sobre Apolo?
-Muito cedo e perigoso demais. — Assenti.
Encaro Malia vendo seus lindos olhos azuis, ela sorri e boceja, Gabe a pega e vai para o quarto com mamadeira e tudo.
Me jogo no sofá e fico ali, tanto tempo que quase virei parte dele, vi David e João sair tantas vezes que preciam competir, ao contrário do Gabe que só saiu uma única vez, uma hora e pouco depois de subir com Malia.
-MELISSA. — Encaro a porta ao ouvir alguém me gritar. -MELISSA, SAI DAI. — Me levanto vagarosamente e vou até a porta.
Gabe estava longe, ele gritava enquanto corria em direção a casa, eu não tive reação de imediato, devo confessar, eu só sabia ficar de boca aberta encarando aquelas bolas de fogos vindo até nós.
-Malia. — Sussurrei voltando a reagir e entrei correndo para o quarto da Malia.
Eu a vejo no berço e a pego sem jeito algum, abro a janela vendo as bolas se aproximar mais rápido, merda... Pulei antes das bolas de fogos me tocar.
Para minha surpresa parei centimetros do chão, fecho os olhos e piso no chão, não sou poderosa, mas minha magia sempre me ajuda quando necessito.
-O que foi isso? — David pergunta se aproximando.
-Malia. — Gabe grita ao se aproximar, ele a pega enquanto Malia continua a chorar desesperada.
-Não sei. — Sussurrei encarando a casa em chamas, logo encaro Gabe que suspira com Malia no colo. -O que houve? — Pergunto.
-Vai dizer não que tem nem idéia, amor? — Minha respiração falha ao tentar respirar, mas minha visão soube focar direitinho.
Bruno está a minha frente com seu exército de feiticeiros, recuo uns dois passos ao contrário dos lobos que se transformaram e rosnaram para os feiticeiros.
-Mel, hora do plano. — Gabe afirma me entregando Malia. -Agora Melissa, VAI. — Tomo um susto com o grito do Gabe e saiu correndo.
Peguei um cavalo e subi com certa dificuldade, por conta da Malia, Gabe me joga uma bolsa pequena e eu faço o cavalo correr.
Na bolsa tinha panos e roupas de criança, peguei um dos panos e amarrei Malia em mim, tomo um susto com um feiticeiro a minha frente e quando penso que iríamos cair, Gabe aparece com um cavalo e corta o feiticeiro no meio.
-Apolo... Ele está pra lá com Arthur, eles estão se aproximando muito rápido. Vai Melissa. — Assenti indo na direção que ele me conduziu.
Vejo Apolo cair e Arthur subir nele, desci do cavalo e toquei Arthur o chamando em seguida.
-Mãe, o que... — Não deixo o falar e o faço vestir a calça.
Eu estava tão apavorada, tão acelerada que nem foquei no Apolo, certeza que contrariar Apolo seria a pior coisa nesse momento, mas nosso tempo acabou e mandar Arthur, junto da Malia, embora, era a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...