~Boa Leitura~
Um mês se passou e muita coisa aconteceu, posso até confirmar que foi para melhor, tirando a parte que Stella não para de vir atrás de mim, Apolo não gosta dela, principalmente depois que descobriu que ela e eu tivemos um passado que ele desconhece e isso o deixa irado.
Já minha relação com Apolo esta maravilhosa, claro que não fizemos sexo, algo que não me faz falta, já para Apolo não posso confirmar, toda vez que começamos a nos beijar ele para e fala que vai tomar um banho, ele pode não falar claramente, mas percebo seu desespero e falta de controle quando está comigo.
-Você acha que ele é solteiro? — Olho para o lado encarando Flora.
-Ele quem? APOLO? — Ela arregala os olhos e nega.
-Não menina, estou falando do Wes. — Acabo rindo.
-Por que não pergunta?
-Porque eu não conheço ele. — Ela da de ombros e eu nego.
-É por isso que você vai perguntar PARA CONHECÊ-LO. — Gritei a última parte fazendo a fazer xi para mim. -Quer ver como é fácil? — Perguntei deixando o esmalte de lado. -Wes... Vem cá.
-O que você esta fazendo Mel? — Flora pergunta se levantando.
-Se você sair ele vai ter certeza que foi você quem perguntou. — Ela arregala os olhos me fazendo rir.
-Oi Mel... Aah Flora? Tudo bem? — Ele também está interessado nela, vai ser bem mais fácil do que eu pensei.
-Me responde uma coisa Wes, tem namorada?
-Não.
-Peguete?
-Nao.
-Filhos?
-Não, não tenho amarros, nem raízes, nada me prende. Melhorou? — Assenti.
-Wesley essa é minha amiga Flora, ela é solteira e desenpedida, pode pegar e abusa. — Flora já estava vermelha. -Flora esse aqui é o Wesley, meu amigo bonito e sexy, pode usá-lo e fazer brincadeiras que até mesmo os deuses desconhece. Boa sorte para vocês, vou terminar minha unha. — Mandei beijos no ar e sai com a caixa de esmalte.
Fui para dentro da casa e me sentei no sofá, Matias estava lá assistindo um canal de músicas.
-E aí morena? Tudo bem? — Ele pergunta tirando algumas almofadas do sofá.
-Você sabe que Apolo não gosta que me chamem de morena. — Ele sorri e eu me sento.
Aah eu nem apresentei o Matias né? Sabe o pervertido que invadiu meu quarto? Então, ele é filho do Rick e estava viajando, algo que é normal para os homens dessa casa, pois o outro também está viajando.
-Ook, Ook Mel, sei que você vai me preferir no final. — Ele fala todo malandro.
-Aah é? — A voz de Apolo surge e ele fica pálido. -Caraca Mel me avisa quando que você vai escolher, para que eu estraçalhe meus rivais.
-Apolo. — Me levantei e corri para abraçá-lo.
-Como passou o dia? — Ele me deu um selinho.
-Aah foi bom, acordei cedo como sempre, comi muito, brinquei com as crianças, dei uma de cupido e arrumei minhas unhas, a Sara que me ensinou. O que achou?
-Maravilhosa. — Ele me deu um beijo. -Estou morrendo de fome e dor. — Ele anda até a cozinha.
-Posso fazer uma massagem. — Abraço ele pelas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...