43 Apolo.

190 27 19
                                    

~Boa Leitura~

A Mel está muito estranha, assim que ela subiu para se aprontar para dormir fui procurar David, mas vi que ele estava passeando com Stella e eu não quis atrapalhar.

Fiquei ali, sentado no sofá da varando, vendo as crianças brincarem e de imediato vem a Mel na minha mente, essa maldita não sai da minha mente por nenhum segundo.

As vezes sinto falta do cigarro, mas depois que encontrei David, ele me fez parar, o que não foi muito fácil, quando encontrei David ele era somente um humano, idiota, mas um humano. O encontrei em uma vila muito pobre, ele quase sempre não tinha o que comer e era sozinho, sem família como eu, talvez tenha sido isso que tenha me feito cuidar dele.

Quando ele completou 23 anos descobriu uma doença incurável, isso iria matá-lo e eu fiquei com tanto medo de transformá-lo, mas não poderia deixá-lo morrer na flor da idade, uma criança ainda. Então assim eu fiz, o transformei, algo que não foi fácil, pois fiquei com medo dele não se adaptar ao lobo ou virar um lobo sombrio, mas não, ele continuo o mesmo, claro que com mais força e deboche, mas era o meu melhor amigo ainda, quase um filho... Eu disse quase.

Transformar uma pessoa é como dar uma parte do meu lobo para ela, por isso eu só transformei uma pessoa, David, dizem que quando um alfa transforma sua alcateia toda ele precisa de todos ao seu lado, lutando, ai sim vai ser como se seu lobo tivesse completo. Já imaginou, ter que levar todos para uma missão ou pior depender deles, não mesmo, só o David está de bom tamanho, esses dias João veio falar comigo, que agora que Ana teria seu primeiro filho, eu poderia tranformar ela, óbvio que disse que não, mas ele é insistente, preciso ver o que vou fazer para deixar a mulher dele jovem, pois João vai continuar jovem enquanto ela vai envelhecer e morrer.

Esse é o mau dos humanos, dou graças aos deuses que Mel é uma feiticeira, suspiro e me levanto para ir ver Mel, assim que entro no quarto dou de cara com uma das maravilhas do mundo, Mel dormindo, espalhada na cama toda, dou um sorriso e me aproximo.

-Ela é muito linda. - Nick fala me fazendo concordar.

-Isso é...

-Ja imaginou como vai ser daqui alguns anos? - Ele pergunta animado.

-Não, com ela aqui não preciso pensar no futuro, pois sei que ela vai estar conosco.

-Acha mesmo que ela é da nova geração?

-Não sei, mas não importa, eu continuo amando a.

-É... - Ele suspira. -Deita ao lado dela, o cheiro fica melhor. - Acabo rindo.

Nick está completamente viciado na Mel e eu acho que eu também, não consigo me ver ficando com outra mulher ou dizer eu te amo, tiro minha roupa, fico só de cueca e me deito ao seu lado, ela se afasta e joga a bunda pra cima de mim, dou risada e olho para o teto aspirando aquele cheiro que ela exala maravilhoso, tomo um susto quando Mel se joga pra cima de mim, seus cabelos caem diretamente no meu rosto, sinto sua mão pousar em meu peito, tiro seu cabelo do meu rosto, pode até ter perigo deu engolir ou me engasgar com seus cachos, ajeito ela em meus braços e a abraço.

-Eu disse que o cheiro fica melhor. - Nick fala me fazendo cheirá-la.

-Verdade, mas tem algo de diferente, não acha? O cheiro está mais forte e doce.

-Muitoo doce. - Nick confirma. -Isso deixa você irritado?

-Não, eu continuo gostando do cheiro dela.

-Também, nem esse doce todo pode fazer eu desgostar dela. - Acabo rindo. -Eei o que foi? Tem como parar?

-Ook, vamos dormir logo. - Ele confirma e se silencia.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora