Me levanto da cama ainda com as pernas bambas, aquele desgraçado em vez de me levar para o banheiro e tomar um banho comigo me jogou na cama, filho de... Penso em morango.
Mas que estranho, estou falando do Apolo e da transa maluca que tivemos e do nada vem morango na mente? Quer saber? Vou atrás agora mesmo, tomo um banho rápido só para tirar o suor e me limpar, assim que saiu pego um shorts confortável e um top, desço correndo e vou na cozinha para falar com Neide.
-Neide? — A chamo assim que entro, ela vem até mim com um sorriso no rosto.
-Sim, deseja algo Mel?
-Claro Neide, quero morango com mel. — Ela ri e eu continuo seria.
-Sério? — Assenti. -Morango com mel? — Assenti novamente e ela fica pensativa. -Posso mandar algumas meninas caçar morango, mel temos aqui.
-Ótimo. — Bato palmas e sorriu. -Vai Neide, corre e me traz logo.
Saiu da cozinha e me jogo no sofá, mas que merda, imagino o morango na minha frente e minha boca saliva com vontade, ai vem na mente a imagem do mel caindo no morango lentamente, merda, daqui a pouco vou começar a babar.
-Tudo bem? — Rick pergunta se aproximando.
-Sim. — Dou um sorriso.
-Não tenho muita certeza disso amor. — Matias se joga no sofá se aproximando de mim.
-Matias. — Rick o repreende e Rick volta a sorrir. -Deseja algo?
-Sim, mas já pedi. Pena que está demorando muito. — Falo cruzando os braços e quando penso que não Neide entra na sala com uma bandeja cheia de morango e ao seu lado um pote com mel. -Eebbaaah.. — Bato palmas e Neide coloca a bandeja no meu colo. Matias, Jonas, Rick e Neide me olha com nojo. -O que foi?
-Morango com mel? — Assenti. -Minha menina, isso vai fazer mau a você. — Rick fala carinhoso.
-Não fico doente. — Dou um sorriso e começo a comer.
Mau coloquei na boca e minha boca já volta a salivar, pego um morango e molho no mel, dou uma mordida generosa e fiz isso repetidas vezes, até encher e não aguentar mais comer nada, de nada.
-E ai? — Jonas pergunta se aproximando. -Esta tudo bem?
-Claro que está. — Fala dando risada. -Desse jeito vocês vão acabar jogando goro pra cima de mim.
-Não, que isso. — Ele fala negando e se ajeita no sofá. -Que tal assistirmos algo?
-Legal. — Falo com um sorriso no rosto, Rick tira a bandeja do meu colo e pedi para uma das pessoas que estavam passando levar para a cozinha.
-Aah não tem nada de bom passando. — Jonas diz trocando de canal.
-Aai cara, deixa ai. Mel gosta desse canal. — Matias fala animado e eu observo qual canal, vejo que é de culinária e dou um sorriso confirmando.
-Sim, sim... Ja pedi pra Neide fazer muitas coisas dai. — Os três ri e começamos a ver.
O homem está fazendo um estrogonofe de carne, nunca comi, será que é bom? Ele fez a receita toda e depois come com uma mulher e ela fala tão bem da comida, porra meu, fiquei com vontade, cruzo os braços emburrada, não acredito nisso, não mesmo.
-Mel... — Rick chama minha atenção e meche em algumas mexas soltas do coque. -O que foi? Não gostou do canal?
-Gostei... — Cruzo as pernas e me viro pra ele. -Você não vai acreditar.
-Aah é? — Ele da um sorriso. -Então me fala, quem sabe eu não acredito.
-Ook. Estou com fome. — Os três me olha surpreso. -Mas não qualquer fome, quero aquilo. Estrogonofe de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
Fiksi PenggemarEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...