22 Apolo.

322 30 14
                                    

Mesmo levando dois tapas e quase afogado pela mulher que diz gostar de mim, não consigo deixar de deseja-la, não somente sexualmente como desejar sua companhia, desejar sentir seu cheiro, ouvir suas risadas, sua voz de brava, calma e até mesmo triste.

Ela sabe me enlouquecer, as vezes ela sabe que tem esse poder, outras não e é justamente quando ela não sabe que me deixa frustrado, mas quando ela sabe, sai de baixo que ela consegue me deixar 10 vezes pior.

Deixo a toalha de lado e a deito na cama, comigo ainda em cima dela, me separo dela e acariciou seu rosto.

-Você é linda. — Ela dá um sorriso, toca meu rosto e vai até meu ombro.

Tomo sua boca e dessa vez sem urgência e sim com paixão, demonstrando o quanto eu a desejo, ela entrelaça suas pernas em minha cintura e eu a arruma na cama, sua respiração fica irregular, deixo sua boca para beijar seu pescoço, dou uma leve mordida no mesmo e ela solta um gemido baixo me fazendo enlouquecer e a querer cada vez mais.

Levanto sua blusa com cuidado e a tiro, olho em seus olhos que brilham por conta da luz do quarto, a observo e vejo que ela está sem sutiã, o que facilita muita para que eu a abocanho, ela puxa meu cabelo e me aperta com as pernas, solto o seio esquerdo e vou para seu seio direito, mas a mesma impedi e me faz beijar sua boca.

-Mel... — Sussurro entre o beijo.

-Oi.. — Ela responde e paramos o beijo por conta da falta de ar.

-Tem certeza? — Pergunto tocando seu rosto. -Eu posso esperar o tempo necessário. — Ela dá um sorriso.

Percebi que ela estava ficando com medo e por isso me beijou, ela fecha os olhos e respira.

-Desculpa... É que.... Eu nunca...

-Eu sei, não precisa ficar assim. — Dou um selinho nela e saiu de cima dela, me deitando ao seu lado, solto um suspiro. -Acho que vou tomar um banho gelado. — Falo coçando a cabeça, ela gargalha e sobe em cima de mim. -Mel..

-Você quer muito isso, né? — Ela fica sentada em meu colo me dando a visão de seus seios nus.

-É melhor você se cobrir. — Falo apontando para seus seios.

-Não tenho vergonha de te mostrar. — Ela dá de ombros e deita em meu colo. -Gosto de você também Apolo.

-Isso é bom.. — Ela me olha e da risada.

-Apolo. — Ela tampa a boca e joga os cachos para o lado.

-O que foi? — Pergunto sem entender nada.

-Você... — Ela volta a rir e eu fico com cara de bobo. -Você está ereto. — Ela sussurra como se fosse segredo.

-Aah é? E como percebeu? — Ela olha para baixo e depois me encara.

-É porquê eu estava em cima. — Ela fala como se fosse uma criança sapeca que acabaram de pegar no pulo. -Mas não fica com vergonha, li em um site que isso é normal quando o homem sente desejo sexual. — Arqueio minha sobrancelha surpreso.

-Porra, cadê minha Mel inocente? — Ela gargalha e me beija.

-Está aqui meu lobinho. — Fala assim que se separa de mim, toco suas costas nuas e a sinto arrepiar.

-Está bem... Aceito você do jeitinho que você é.

-Apolo...

-Sim.

-É verdade que.. você e eu, eu e você... Somos..

-Companheiros? — Ela assentiu e eu suspirei. -Sim, não queria te falar pois... Aah você sabe...

-Eu queria te matar. — Ela sussurra e ri. -Mas não quero mais...

-É..

-Apolo, você sabe que não podemos ficar juntos, né? — Meu coração aperta com sua fala e me sento na cama a deixando deitada.

-Isso só por que você é feiticeira e eu um lobo? — Ela beija minhas costas.

-Quero muito ficar com você, mas... É impossível isso.

-Não é não. — Me viro para ela. -É só você querer.

-Vai aceitar ficar fugindo? — Abaixei a cabeça. -Apolo não posso pedir isso.

-Por isso que vou dominar o mundo, vou acabar com o perigo que possa haver. — Toco seu rosto. -Vou tornar o mundo seguro para nossa família. — Ela me lança um sorriso.

-Adoro isso em você. — Ela toma minha boca e volta a se sentar em meu colo.

Ela arranha minhas costas e eu acaricio a suas, ela deixa de dar atenção a minhas costas e vai até minha nuca enroscando os dedos no meu cabelo, me separo dela por uns instantes.

-É melhor irmos dormir. — Sussurro com a respiração irregular e ela sorri.

-É, é mesmo. — Fala ainda em cima de mim, coloco ela na cama, desligo a luz e corro para cama novamente me jogando ao seu lado, ela sorri e me abraça.

-Senti saudade de dormir agarrado com você. — Falo abraçando ela.

-Também senti, Apolo. — Ela se vira e ficamos de conchinha, e sem perceber deixo minha mão em seu seio, ela não reclama então a mesma continua lá.

{……}

Mexo na cama ainda de olhos fechados e sinto que Mel não está mais ao meu lado, abro os olhos lentamente e olho ao redor vendo a na poltrona lendo um livro.

-Bom dia. — Sussurro, ela se levanta e deixa o livro de lado.

-Bom dia. — Ela se senta ao meu lado e me dá um selinho. -Como dormiu?

-Muito bem. — Ela dá um sorriso e eu me sento na cama.

-Aqui está, Flora acabou de trazer para você. — Ela coloca a bandeja em cima da cama. -A alcatéia está doida para te ver Apolo, querem saber se está bem mesmo.

-É claro que estou. — Ela tira um pouco o cobertor e olha minha barriga.

-É, não aparenta que vai voltar, mas nunca se sabe. Preciso que você coma e descanse mais um pouco.

-Mas eu estou bem Mel...

-Por favor lobinho, o feitiço não vai ficar para sempre sabia? Todo feitiço acaba um dia. — Revirei os olhos que nem ela faz e assenti.

-Está bem, mas é só porquê é você que está pedindo. — Ela abre um sorriso e pega uma torrada me dando na boca.

-Mais tarde podemos passear. O que acha?

-Acho ótimo. — Tomo o suco que acompanha a bandeja.

Passamos o resto do dia juntos, Mel não falou com a tal de Stella novamente, preciso saber o porquê Mel não gosta dela e como se conheceram, sem contar no David que está super estranho com tudo, fica seguindo a Stella para todos os cantos, tem algo de muito errado que não está certo nisso e pode ter certeza, que eu vou descobrir.

Votem e comentem
amres, bjuusss
😘😘😘😘😘😘

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora