51 Mel.

194 27 17
                                    

Abro meus olhos e dou de cara com Apolo me encarando, ele abre um sorriso que me faz rir, que sorriso lindo.

-Bom dia. — Sussurro e ele me beijou.

-Como você está? — Ele pergunta e eu me sento na cama.

-Estou morrendo de fome. — Falo e ele ri.

-Vamos comer, mas antes coloca uma roupa. — Acabo rindo e vou para o banheiro.

Abro o chuveiro e fico ali, de baixo, pensando em tudo que me fez ficar com medo, pois é muita coisa, Stella tem razão uma única criança não poderia ter tanto poder assim e isso me faz pensar em coisas malucas, como...

E se eu tiver um bebê dentro de mim, isso sim seria poderoso o suficiente e se juntando com um lobo, que não terá nada da mãe, pelo jeito, essa criança será um lobo legítimo, não terá nada de humano, isso pode acontecer, mas é muito raramente.

Quer saber? Preciso tirar essa dúvida, vou falar com a Ana, ela pode me falar se eu estou ou não, saiu do chuveiro, escovo os dentes e saiu vendo um vestido longo a minha espera em cima da cama, dedo do Apolo? Talvez.

Arrumada e linda, corro para casa da Ana, a chamo varias vezes e nada, será que ela está dormindo?

-Oi Mel, tudo bem? — Ana brota do chão me assustando.

-Aah Ana, onde você estava? — Pergunto fazendo ela rir.

-Aah fui pegar umas frutas, o que foi? Quer conversar.

-Como adivinhou? — Ela ri e entramos em sua casa.

-E então? Pode falar. — Ela diz colocando em cima da mesa e eu dou um sorriso.

-Como soube que estava gravida? — Pergunto e ela arregala os olhos. -Fui direta de mais?

-Não, bom um pouco. — Ela ri. -Aah primeiro foi os enjoos, depois as tonturas, logo em seguida veio os desejos malucos e por último e super importante minha menstruação atrasou. — A olho confusa, menstruação? -Sabe, aquela etapa do mês que a gente sangra nos países baixo.

-Aataa. — Falo rindo. -Aah sempre vem no meio do mês, então...

-Ja estamos acabando o mês, Mel. — Ana fala e eu arregalo os olhos.

-Aaii meu deus.. — Começo a pular que nem maluca.

-Aah meu deus.. — Ana repete animada e eu a olho brava.

-A onde é que tá essa animação toda Ana?? — Pergunto quase gritando.

-Você está esperando um bebê Mel, isso é a maravilhoso, a melhor coisa que uma mulher consegue. — Ela vem até mim e me abraça.

-Não Ana, não em uma guerra, com essa criança fica difícil eu fazer qualquer magia. — Ela sorri.

-É só você não exagerar. — Ela sorri e passa a mão em meus cabelos. -Ja imaginou uma mistura sua e do Apolo?

-Não... — Acabo rindo. -Espero que tenha os olhos dele.

-E os seus cabelos. — Ela fala e damos risadas.

-Amor... Aah oi Mel. — João aparece.

-Oi.

-Tudo bem? — Ele pergunta me olhando e só agora percebi que estava chorando.

-É claro meu amor, Mel só se emocionou a contar algumas histórias sobre a vida dela. — Ana fala e da um selinho nele.

-Bom Ana, eu já vou. — Dou um abraço nela.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora