02 Apolo.

154 17 9
                                    

Ela senta vagarosamente, como se quisesse me enlouquecer, mau sabe ela que somente com um sorriso fico maluco.

Mordo seus lábios e troco de posição ficando em cima dela, ela arranha minhas costas enquanto meto nela, ouço seu gemido o que me deixa maluco, ela é tão apertada e isso tudo é tão bom....

-Estão invadindo. - Levanto da cama com tudo e ouço a trombeta, merda é a terceira vez nesse semana que sonho com essa garota.

-Apolo. - David entra com tudo no meu quarto. -É os humanos. - Me levanto da cama com raiva.

-Esses humanos estão muito corajosos. - Falo e nem me dou ao trabalho de me vestir.

-Eles fizeram um pacto com as bruxas Apolo, as crianças estão...

-Estão o que? - Pergunto parando no corredor.

-Morrendo. - David sussurra e eu não perco tempo.

Deixo meu lobo sair e pulo da janela do segundo andar, ando lentamente e vejo a bruxa no meio deles, matando a consigo desfazer o feitiço. Corro e avanço nos humanos que tentam me atingir com uma espada, mas ela não causa efeito algum em mim, meu poder de alfa me protege de muitas coisas que os lobos normais não podem se proteger.

Arranco a cabeça de vários humanos e quando chega na bruxa a faço cair e rosnei para ela, a mesma está com pavor nos olhos, o que me faz sorrir por dentro, minha pata é maior que sua cabeça, não penso duas vezes em arrancar sua cabeça com a mesma.

Ouço os humanos gritarem e caírem no chão, morrendo em questão de segundos, uivo de raiva por atacarem minhas crianças, não tem meu sangue, mas estão em minha alcatéia, assim fazendo parte de mim.

{......}

Dois dias se passou e mais nenhum ataque foi feito, não consegui dormir direito por conta dos acontecimentos, as mulheres que perderam seus filhos no ataque dos humanos estão arrasadas, não comem, não bebem, não trabalha, não posso culpá-las, nunca perdi um filho, mas isso não significa que não sinto.

Faz tempo que chamei David aqui, o primeiro humano que transformei, acho que David foi o primeiro humano que não odiei assim que conheci, ele era somente uma criança quando conheci.

Uma criança que era espancada dia após dia, quando ele completou dez anos o levei comigo na missão de dominar o mundo e com seus 21 anos o transformei, ele ainda não sabe se controlar na lua cheia então o tranco na masmorra que temos.

-Alfa, chamou? - David entra em minha sala e se joga no sofá.

-Os humanos se associaram a família Clark.

-O que? - Ele sussurra e se levanta. -A gente teve sorte até agora, mas com a família Clark envolvida alfa, vamos morrer. Todos nós.

-Não, deve haver outro jeito. - Vou até ele e o faço me olhar, colocando minhas mãos em seu rosto. -Confia em mim?

-Com minha vida. - Dou um sorriso.

-Bom garoto. - Bagunço seu cabelo e ouvimos os homens se animar. -O que houve? - Pergunto indo até a janela.

-Não dá para ver, eles estão no meio.

-Vamos. - Falo e saimos da sala, assim que chegamos na porta, ouço David rir.

-Caraca, isso tudo foi aquela garota? - Ele pergunta mais para ele do que para qualquer um.

-De quem você está falando?

-Da feiticeira. - Ele diz e um rosnado sai de mim, fazendo o olhar para baixo de imediato.

-Trouxeram uma feiticeira para meu campo? Para nossa aldeia? - Levanto a voz e nego.

Não deixo David falar nada, vou andando até essa garota, como eles ousam trazer uma feiticeira para nossa alcatéia e como é que uma mulher consegue fazer isso?... Paro de imediato, a vendo lutar com alguns escravos.

É ela, não é? Me pergunto ainda parado que nem tonto a olhando, esses cachos, me lembro deles em meus sonhos, é ela mesmo. Por que essa mulher entra em meus sonhos? Me deixando maluco, literalmente falando.

Sendo ela ou não, vou matá-la, ela é uma feiticeira e pode matar alguém, pelo menos alguém da minha alcateia, já que os humanos que lutaram com ela ou estão mortos, ou muito feridos.

Volto a caminhar em sua direção, dessa vez em passos firmes, a vejo travar ao me olhar, isso significa que ela sabe quem sou eu? Ou que pelo menos já tenha me visto em algum lugar, continuo a me aproximar, mas ela parece querer fugir quando dá um passo para trás e de imediato o medo que realmente seja verdade me consome.

Um humano inútil aplicou algo nela, o que a fez cair e gritar de dor, merda isso me afetou bem mais do que eu imaginava, queria ir correndo até ela e dizer que iria cuidar dela, ou melhor matar aquele humano que ousou tocá-la, matar todos que a tocaram.

Já estou a sua frente e impeço do humano de tocar nela, de alguma forma não quero ver ninguém a tocando e isso é horrível, uma feiticeira, tinha que ser uma feiticeira?

-Senhor, vamos levá-la... - Rosno alto para o humano que se curva e sai correndo.

Me abaixo e inspiro aquele cheiro de rosa misturado com mel maravilhoso dela, vou acabar ficando viciado nesse cheiro, toco seu rosto e sinto sua pele macia, tão macia quanto no sonho, toco seus cachos que se soltaram do coque frouxo e mal feito que ela fez com pressa, aparentemente, esta molhado, mas não deixa de ser lindo.

Vejo seu vestido, vestido esse que é de feiticeira, está sujo de sangue e não é somente dos humanos que ela matou e de algum bicho que pelo jeito não sobreviveu para contar a história.

-Alfa, tudo bem? - Ouço a voz de Flora, mas não quero respondê-la. -Alfa. - Ela toca meu ombro e eu a olho, ela se afasta brutalmente.

-Alfa, calma. - David fala com as mãos para cima. -Respira.

Mas do que eles estão falando? Nego e volto a olhá-la, tão bela e perigosa ao mesmo tempo, fico imaginando se seus olhos são castanhos do mesmo jeito que nos meus sonhos.

Percebo que minha respiração está irregular, olho para minhas mãos e vejo que minhas unhas estão sendo substituídas por minhas garras, agora entendi o "Alfa, calma." fecho meus olhos e rosnei com raiva, vamos Apolo se concentra e se controla.

Logo ouço seus batimentos, sua respiração, me obrigo a olhá-la novamente, sim são as batidas dela como eu achei ser, vejo seus seios subirem e descer conforme ela respira e um desejo incontrolável de pegá-la e saborea-la como faço nos meus sonhos, me toma.

Saiu de perto dela e rosnei alto, todos já estão afastados, volto a olhá-la e por mais raiva que sinto somente por sentir isso, não posso deixá-la, vejo minhas garras voltarem a ser unhas e vou até ela novamente a pegando no colo e a levando para dentro de casa.

Essa sensação, obsessão que surgiu do nada só pode significar uma coisa, única coisa, a lua escolheu minha companheira.

Aaaiii esse Apolo... Eu tinha que publicar a parte dele, neeh???
😍😂💕

Votem meus amoreeees
😂😘😘😘

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora