54 Stella/ Mel

85 10 4
                                    

-Bruno, para onde está nos levando? - Pergunto tentando me soltar.

-Cala-se... Vocês fizeram o que eu disse para não fazer. - Ele me joga na sala e arrasta a Melissa para uma mesa.

-O que fará com ela? - Pergunto me levantando com tudo.

-Eu a farei voltar ser minha companheira.

-Melissa não é sua companheira? - pergunto surpresa.

Apolo.

Seu nome ecua pela minha mente me fazendo abrir e fechar a boca, meu deus... É claro, por isso Apolo perguntou quando veria ela de novo, por isso os sonhos... Mel não para de sonhar com ele.

-A lua escolheu. - Afirmei o encarando. -Você não pode impedir isso, Melissa o encontrará.

-CALA A BOCA. - Ele grita a prendendo na mesa.

-Por que Melissa não reage? - Pergunto a encarando. -Você a drogou... - sussurrei.

-Melissa precisa voltar para mim. - Ele tira seu vestido a deixando nua, tento impedir, mas percebo uma corrente me prender.

-Bruno... Bruno, para. Se você fizer isso, terá que pagar o preço.

-Pagarei. - Ele diz a banhando de sangue de animal.

-Perder parte do seu poder não é um preço JUSTO. - Grito começando a me desesperar. -Melissa...

-Melissa voltará para mim, a lua havia escolhido ela para mim, ela não pode mudar isso... Não mesmo.

-Talvez a lua não tenha escolhido. - Falei o encarando. -Você e Melissa só se sentem atraídos, talvez tenha sido a convivência que fez vocês pensaram que são companheiros... Bruno, não faça isso, sua companheira ainda está por ai... Precisando de você.

-NÃO. - Bruno grita. -Irei destruir esse lobo, ele não terá minha Melissa.

-O que fará para ter magia suficiente? Irá me drenar? - Gritei. -Por que estou aqui?

-Você? - Ele pergunta vindo em minha direção. -Você não pode falar nada. - Ele passa o sangue no meu rosto e eu tento impedir, mas mais correntes aparecem me prendendo. -Gaia será a única a ficar com as lembranças, mas somente por que ela é uma deusa... E não pode se envolver.

Bruno começa a falar umas palavras que eu reconheci ser da magia negra... Deixo lagrimas escapar e sinto minhas forças esvair de mim.

Encaro Melissa, que ainda estava na cama, deixo que a escuridão me pegue e durmo ali.

Justamente onde não deveria dormir.

{......}

Abro meus olhos rapidamente e me sento, percebo que estou em meu quarto, sinto uma leve dor na cabeça e encaro Bruno encarar algo na janela.

-Tudo bem, irmã? - Ele pergunta e eu assenti meia aérea. -Que bom... Se vista, conheceremos novos aliados hoje... Desça. - Ele se vai e eu suspiro me levantando.

Tomo um banho rápido e pego meu vestido branco, ao descer vejo muita gente no campo... Mas não Melissa.

-BUU. - A encaro apavorada e suspiro sentindo minha alma voltar para meu corpo.

-Sua maluca, quer ficar sem amiga ou o que?

-Desculpa. - Ela diz rindo. -Vamos, estão dizendo que os homens que recrutaram, tem um, que é lindo. - Gargalho sendo arrastada.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora