-Pode ir. — Falo sentindo meu lobo se revirar dentro de mim.
-Como é? — Ela pergunta baixando a mão.
-Sua família nunca virá pessoalmente e você me pediu para ir, e eu estou deixando. Vá. — Entro na casa com a pulseira em minhas mãos.
-Cara, o que está fazendo? — David entra na casa. -Vai deixá-la ir, depois de tudo...
-Dê um cavalo a ela David, por favor. — Peço me jogando no sofá. -Chega de deseja-la. Ela vai voltar para seu companheiro e tudo vai ficar bem.
-O companheiro dela foi tomado pela magia negra e ela nem sabe identificar se é ou não companheiro de...
-EU TE DEI UMA ORDEM. — Gritei e ele deu um passo para trás. -Cumpra. — David me encara com decepção no olhar, suspira e sai pisando duro.
Vou para meu quarto e ouço as crianças dizer tchau, junto dos adultos, vou até a varanda e a vejo em cima de um cavalo, a mulher e a bebê feiticeira está em outro cavalo ao lado dela.
Ela me olha e fica me encarando por longos segundos, como se ela pedisse para que eu a impedisse de ir, ela da um sorriso e se curva demonstrando respeito, todos me olha e eu aceno com a cabeça, em forma de agradecimento, os dois cavalos logo saem correndo e meu coração se despedaça.
-Seu idiota, a deixou ir. — Meu lobo fala. -Espero que goste da solidão agora.
Sei que ele vai fazer a greve do silêncio mais uma vez, fecho meus olhos e aperto a grade da varanda, diria até que todos farão isso comigo, a diferença é que me responderam quando perguntar, pelo fato de eu ser o alfa.
Talvez meu lobo esteja certo, ter deixado ela ir foi precipitado de mais, suspiro e vou para minha cama, preciso descansar.
{......}
Uma semana se passou, a pior semana da minha vida, faço de tudo para tentar tirá-la da minha mente, mas não funciona, eu queria ela aqui comigo e mesmo que eu queira não posso, tenho que me controlar, isso sim.
-Alfa, estamos atrasados. — David entra no escritório avisando e logo sai.
Como previsto, David não fala comigo como antes, nada além de "sim alfa" "como quiser alfa" "pra já alfa"... Isso realmente me irrita.
Ele acha que eu estraguei minha vida, algo que temos certeza, e eu pedi que se fosse para ele falar algo e me deixar irritado, nem abra a boca e assim ele fez, não fala, não briga e nem fode, fica de cara feia para mim o dia todo.
Hoje iremos em outra alcatéia, para uma apresentação de luna, David e João sempre me acompanha nesses casos, subo no cavalo e vamos em direção a alcatéia, que fica a alguns dias de distância.
Os dias se passam normalmente, somente parando para os cavalos descansarem e beber água, desse jeito chegamos lá e já reconheci muitos alfas, esses quais se curvavam ao me ver.
É realmente bom ser poderoso.
Jackson é o alfa dessa alcatéia, e diga-se de passagem que é um assustador, ele gosta de pegar coisas raras como animais especiais, criaturas, plantas e até mesmo pedras especiais, hoje tenho certeza que teremos uma "distração", como ele gosta de descrever.
João e David não gostam dele, mas ele tem um grupo grande de números, é bom ter um amigo como ele nesses tempos de guerras, ele vem até nós e nos cumprimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...