Preciso urgentemente parar de ficar a beijando, para uma pessoa que transava na hora que queria e quando queria não é nada fácil você se ver apaixonado por uma pessoa e querer fazê-la feliz a todo segundo, mas para isso preciso manter o controle que aparentemente perco muito fácil com ela.
Volto para o quarto de banho tomado e a vejo deitada na cama, já dormindo. Como pode ser tão linda assim? Ela me encanta e me faz enlouquecer com esse jeito inocente, safada e espontânea ao mesmo tempo, toco seu rosto e me deito ao seu lado, adoro fazer isso.
{……}
Acordo me sufocando, tiro algo do meu rosto e percebo que é o cabelo da Mel, estava quase engolindo ele, me sento na cama e passo a mão no rosto, vejo que o quarto está escuro somente a luz do abajur iluminando o quarto, olho para Mel que ainda esta dormindo e a maldita esta com a porra da camisola
Aí vocês me pergunta "Por que Apolo?" Porque a Mel não sabe dormir com vestido, a roupa vai tudo para cima e só para piorar ela não fica com o coberto, assim me dando a bela visão da sua bunda, algo que para qualquer homem seria muito foda, mas para mim nem isso tem, foder é a última coisa que vou fazer.
E eu já estou sentindo o efeito da lua me forçando a me transformar, mas com quase 300 anos de experiência você acaba aprendendo a ignorar o chamado da lua, o que não é tão fácil quanto aparenta, ficamos com muita raiva, tudo vira alvo, mas quando temos nossa companheira aí o negócio é pior, o nosso foco é somente ela, não importa se tem uma carne fiscina ao lado, a gente sempre vai recorrer a ela.
Me levanto vendo que já é 05h da madruga, faço minha higiene e desço vendo David na varanda.
-Acordado a essa hora? Milagre. — Falei me sentando ao seu lado.
-Nem dormi cara. — Ele toma o líquido da garrafa que reconheço ser vodka.
-Ai tem, pode falar vai. — Pego a garrafa da mão dele e tomo um gole.
-É que tem uma garota, ela parece ser legal, mas....
-Esta bem, para de falar em código. To ligado nessa sua conexão com a Stella. — Tomo outro gole fazendo o mesmo me olhar surpreso. -O que foi? Achou mesmo que sua sutileza estava funcionando?
-Esta bem, é ela mesmo..
-Certeza que é ela? — Ele bagunça seu cabelo. -David, achou sua companheira. — Sorri. -O cara que só queria farra. — Acabo gargalhando fazendo o mesmo me dá um soco.
-Ja parou? — Ele pergunta tomando a garrafa de mim e bebendo O gole. -Tantas malucas no mundo e é ela.. Sabe qual a pior parte?
-Fala ai..
-É que a lua nem surgiu e eu já estou desejando ela. — Ele ataca a garrafa longe e volta a bagunçar o cabelo. -Você precisa me prender Apolo.
-Pois então precisamos. -— Ele me olha confuso. -O que foi?.
-Achei que vocês já... Bom você sabe, afogar o ganso. — Dou risada me lembrando da confusão que a Mel arrumou por conta do ganso.
-Vai achando. — Olhei para baixo. -A Mel, ela é tão inocente, mas as vezes parece ser a mulher mais experiente do mundo. — David riu. -Ela é o tipo de garota que acredita que o bebe é dado de presente pela cegonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...