Mil e uma desculpa por estar postando atrasada, não havia percebido e juro que vou prestar mais atenção.
~Boa Leitura~
-Merda.... — Sussurro e antes que possa me controlar soco a árvore fazendo a desgrudar do chão e voar para longe.
-Apolo.. — David me chama.
-Sai... — Gritei. -Sai de perto. — Dessa vez falei, estava fora de controle e só em ouvir seu choro meu coração despedaça em mil.
-Eeii.. — Rick tocou meu ombro. -Está tudo bem. — Ele me abraça, acha que de alguma forma vai conseguir me ajudar ou acalmar.
-Não posso perdê-la... — Sussurrei para mim mesmo e me deixei levar, me sentei no chão ainda abraçado com Rick.
-Não vai... — Ele me faz olhar em seus olhos. -A Mel é que nem a mãe... É intensa e irresistível, sabe se impor, é inocente, mas acima de tudo.. quando elas amam, elas amam para valer. — Assenti e ele saiu me deixando com David e Felipe.
-Vamos fazer o que? — Felipe pergunta.
-Amanha decidimos isso. — Falei me jogando no chão. -Preciso me acalmar primeiro. — Fechei meus olhos, sei que eles ainda estão roxo e somente mais um descontrole posso sair matando geral.
Será que se eu tivesse falado que sim, que era minha companheira daria alguma diferença? Com certeza ela fugiria de mim na hora que eu contasse, que coisa.
Não importa o que aconteça ou quem morra, não posso perdê-la de maneira nenhuma, ouço seu coração se acalmar, a respiração ficar regular e os soluços parar, me levanto do chão e vou para o quarto.
Vejo ela deitada, encolhida e abraçada ao meu travesseiro, me ajoelho no chão e fico a altura da cama.
-Eu sinto muito. — Sussurro. -Não quero te perder por nada nesse mundo. — Toquei seu rosto. -Você é minha, Mel, não posso te perder. — Ela abre os olhos que estão inchados e me encara.
-Não quero te perder também. — Ela sussurra e me abraça.
Nunca senti tanta paz na vida como sinto quando ela me abraça, me deito com ela na cama e a mesma logo desaba, é isso que acontece por ela ter usado a magia sem o colar, ela fica fraca e indefesa.
-Vou te proteger com minha vida, Mel. — Sussurro e beijo seus cabelos que já estão espalhados pelo meu peito.
{……}
Eu nem consegui dormir direito, assim que o sol nasceu me levantei, fiz minha higiene e desci, Rick e alguns betas já estavam na mesa, não falei nada, somente me juntei a eles na mesa, Felipe, David e João chegaram rindo, mas logo pararam assim que me viu.
-E então alfa? — David pergunta se sentando a minha frente. -Vamos fazer o que?
-Vamos atacar. — Sussurrei. -Antes preciso de rastreadores, quero que vigiem o campo deles.
-Tem certeza disso Apolo? — Rick pergunta tomando seu café.
-Absoluta. — Olhei Rick que assentiu.
-Se for assim, tenho ótimos rastreadores, eles vão e vem em questão de horas, trás notícias e a maior parte são boas.
-Ótimo. Mande-os agora mesmo. — Falo tomando um gole do café.
Todo mundo se cala e de repente meu coração se acelera, olho para os lados e ouvi o choro da Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...