33 Apolo/Mel.

263 28 7
                                    

~Boa Leitura~

Melissa corre para o quarto e eu fico ali, sem entender mais nada, Stella bufa e bate na mesa, quando percebo... Todos estão me olhando como se eu fosse um alien.

-O que foi? — Pergunto sem entender do porquê dos olhares.

-Vai atrás dela idiota. — Rick diz.

-Não posso, só faria ela se sentir pior.

-Você não consegui se lembrar Apolo, mas Melissa só foi sua... Para com isso e vai atrás dela.

-Você fala como se somente isso ajudasse nossa relação.

-Não marcá-la faz seu amor diminuir? — Stella volta a falar e eu nego.

-A amo de qualquer jeito...

-Então? — Felipe, David, Rick, Sara, Flora e Stella perguntam ao mesmo tempo e eu bufo.

-Tem razão e nada de fugir em, você ainda me deve respostas.

-Traz ela de volta... Preciso falar com ela. — Stella afirma e eu assenti.

Andei apressadamente até nosso quarto e ao entrar não acreditei no que vi, Melissa jogava todas suas roupas na mala, ela para e me encara.

-O...

-Não dá mais. — Afirmou. -Ter você pela metade, não dá mais... Tudo bem, você não consegui me marcar, algo que não deveria ser relevante ao primeiro homem que me entreguei, ao primeiro que beijei. Eu te amo, mas não dá mais...

-Me perdoa. — Quase grito. -Tem razão, eu não aceitei de boa não poder te marcar, mas isso não importa mais... Eu te amo com ou sem marca e vou continuar te amando... Por favor não me abandona.

-Aah Apolo... — Melissa corre até mim e me beija.

-Sinto muito, muito mesmo. — Volto a falar e acaricio seu rosto.

-Eu te amo... Amo muito, tá? — Sorri e fechei a porta a beijando.

Fiz a mesma entrelaçar suas pernas na minha cintura e joguei a mala no chão, coloquei Melissa na cama e a vi com o melhor sorriso da minha vida.

Óbvio que a fiz minha, mais de uma vez, Melissa sempre será minha, com ou sem marca... Melissa sempre será minha.

Melissa.

Apolo insistiu mais do que deveria, acabou por me irritar e me convencer no final, falar com Stella não estava nos meus planos, matá-la estava, mas Apolo jamais deixaria, então resolvi dar outra chance.

Por isso estou aqui, sentada na poltrona e a encarando, a mesma está sentada no sofá com Rick e David ao lado, Apolo ficou no braço da poltrona, Wes, Flora, Felipe e Sara ficaram em outro sofá, Matías e João ficou no chão.

-Vamos princesa, estamos todos aqui. Começa. — Afirmei e ela suspirou.

-Isso aconteceu a exatos três mil anos  — Ela ilustra um desenho na mesa. -Uma mulher, a anciã de todas as criaturas da terra, até mesmo dos humanos. Teve uma visão. — Ela mostra a mulher, uma velha com um manto em volta do seu corpo em frente a uma árvore grande. -Ela apontou para Margarida e disse... — Ela suspira olhando para mim. -Uma de suas filhas tem o gene de um lobo, todos os...

-Uma? — Pergunto olhando o desenho atentamente. -Aah meu deus é você aqui Stella? — Pergunto vendo uma garotinha assustada agarrada na saia da mãe. -E esse aqui é você... Rick. — Ele fica sem graça e coça a nuca.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora