22 Stella.

112 17 8
                                    

A cada segundo que as lembranças deles voltam, eu fico mais fraca... O que fará as lembranças virem mais devagar do que o normal, talvez seja por isso que estou aqui, parada na frente do conselho e da cara feia de bravo do Bruno.

-Por que demora tanto? — Bruno pergunta alto. -Deixamos você ficar com sua aberração, queremos resultados.

-Estou tentando, minha magia está fraca. — Sussurrei sem forças. -Eu sei que está demorando....

-SEIS MESES. — Um dos velhos grita e se levanta vindo até mim. -Daqui a pouco vai querer que eu lhe dê minha magia para você.

-Eu só estou pedindo um pouco mais de paciência, já já eles se lembraram de tudo e vocês...

-Nós acordamos há três meses, por que eles não acordam também?

-Eles tem mais história que todos vocês juntos, Apolo e Melissa se encontram toda vez que eles morrem. — Afirmei e Bruno bufou.

-Esta dizendo que a ligação dos dois é tão forte que quando Melissa morre, Apolo morre logo depois?

-E ressuscitam para ficar juntos, muitas das vezes eles voltam com uma nova história e a mesma idade.

-Tanto faz. — Bruno diz sem entender e se senta na sua poltrona ridícula. -Volte e faça todos se lembrar, senão matarei todos e seu filho será o primeiro. — Assenti.

Voltando a cela Kael correu para me agarrar, eu o abracei e nós sentamos juntos no chão, aquilo estava realmente devagar demais.

-Mamãe vai lhe usar como amuleto... Tudo bem?

-Tudo mamãe, eu sou foite e plometo te ajudar. — Sorri com sua coragem.

-Eu preciso que respire fundo e feche os olhinhos. — Kael assentiu e assim fez. -Você irá sentir um pequeno incômodo em alguma parte do corpo, se doer muito... Me fala que eu paro. — Kael assentiu.

Então comecei a falar o feitiço e assim foi, tentei ao máximo não usar muito Kael para não machuca-lo e nem esgota-lo muito, queria que ele ficasse bem.

Passado

-Como assim guerra? — Pergunto ao Zayn antes dele sair do campo da minha família.

-Olha aqui. — Ele diz voltando a mim. -Irei te tirar daqui, irei proteger todos nós... Você só precisa se acalmar.

-Ir contra Melissa não é nós  proteger.

-Ir contra sua família muito menos, você não entende que eles irão perder, no momento que Bruno mandar, Melissa, irá correndo fazer o que ele quer

-Melissa jamais fez isso....

-Bruno é companheiro dela. — Ele afirmou. -Ela pode ser feiticeira, mas mesmo assim ainda vale.

-Você sabe que vale. — Sussurrei e tomei sua boca com urgência. -Só prometa que voltará para mim...

-Prometo de toda minha alma. — Ele afirmou e eu sorri. -Te amo Stella Clark.

-Te amo Zayn Argent. — Ele sorriu e saiu virando lobo em seguida.

-Você e esse seu hobby de ter amantes lobos. — Ouço Bruno e o olho.

-Sabe que essa guerra contra Melissa e Apolo é um erro, né?

-Sei? — Ele pergunta e sorri. -Erro é ela estar do lado dos lobos, protegê-los enquanto eles são o ruim da humanidade

-Precisamos proteger todos...

-PARA. — Gritou bravo. -Nós dois sabemos que não podemos proteger todos, precisamos proteger os nossos.

-Você não é meu irmão. — Sussurrei o encarando. -Deixou de ser no momento em que a magia lhe corrompeu. — Ele nega e pega no meu pescoço.

-Irei fazer mais do que só habitar a magia negra, minha irmãzinha você não perde por esperar. — Afirmou me soltando e sumindo em seguida.

Suspirei e me levantei, se fosse para escolher um lado, Melissa sempre terá minha lealdade, corro para dentro e preparo uma pequena bolsa somente de comida e algumas roupas.

Peguei minha capa e um cavalo, se eu usasse minha magia para abrir um portal jamais acharia Melissa e se eu achasse levaria todos ao campo de Apolo.

Eu viajei por dois dias, até sentir a magia da Melissa, tudo naquela floresta cheirava a sua magia, ela espalhou a magia para proteger o campo, desci do cavalo e fiquei a frente de tudo.

-Melissa... — Sussurrei. -Estou sozinha, preciso falar com você. — Pedi sentindo vento levar minha mensagem.

Não sei se chegou a ela, só sei que fiquei ali por muito tempo, tanto que eu já estava fazendo parte daquela floresta, Suspirei, subi no cavalo e comecei a voltar.

Ficar ao lado dela sempre será minha prioridade, mas se ela não me quer não posso obrigar.

-Como é que você me achou? — Tomo um susto com Melissa aparecendo a minha frente, suspiro e desço do cavalo

-Achei que não viria.

-Não iria vir. — Falou. -Mas algo dentro de mim dizia que tem algo para me dizer.

-É o Bruno... Bruno está maluco de raiva, ele te quer Melissa e nos duas sabemos que ele conseguirá.

-Será? — Perguntou me fazendo rir.

-Senti sua falta. — Falei a abraçando.

Presente

Se eu soubesse que Bruno havia me usado para amaldiçoar Melissa, jamais teria ido até ela... Naquela época jamais sabia qual maldição Bruno havia obrigado Melissa a ter, mas agora... Depois de toda essas lembranças que roubei do Bruno, já posso me lembrar de cada sinal, de cada vez que eu a vi, que tive conexão com Melissa.

Bruno a obrigou a viver em um mundo sem fim.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora