Abro meus olhos sentindo cada pedaço do meu corpo doer, esse veneno não somente me faz perder a consciência como faz meu corpo doer, olho ao redor e me assusto ao ver David ao meu lado, sentado em uma poltrona cochilando, me sento no sofá que estava deitada e vejo que no sofá a minha frente a uma outra pessoa.
O homem que me distraiu, onde é que eu o vi? Merda, não consigo me lembrar, olho ao redor e vejo que estou na sala do castelo/mansão, tento me levantar, mas minhas pernas estão fracas e não consigo me aguentar, me jogo no sofá e suspiro.
O que eles querem comigo? Por que eu estou aqui e não morta? Sinto que consigo me mover e não sentir tanta dor, com certeza consigo andar agora, me levanto e sim, consigo me aguentar, ando lentamente até uma porta e vejo um lago, enorme, eu não entrei por aqui, não mesmo.
Vou até esse lago e toco a água, vendo a quietude dela, a calmaria que ela emana, me levanto e alguém pega meu braço me arrastando para dentro da casa.
-Eei me solta. — E vejo que é uma garota.
Seus cabelos são lisos e castanhos, estão em um amarro simples e seu vestido também é da realeza, ótimo outro lobo arrogante.
-Quem mandou você sair? — Ela pergunta e tenta pegar meu braço de novo.
-Garota, me toca assim de novo que eu juro que arranco seu dedo. — Falo e ela parece animada com a ideia pois da um passo a frente.
-Menina o alfa está maluco atrás de você. — David aparece e fica a nossa frente. -Estou atrapalhando?
-Sim, iria dar uma lição na bruxinha aqui...
-Feiticeira, sua cadela. — Afirmo a ofendendo.
-Já chega. — Ouço sua voz ressoar por toda sala me causando arrepios desconhecidos por mim, ao encara-lo novamente não consigo me lembrar de onde vi esses olhos azuis. -Qual o seu nome e de qual clã veio?
-Quer perguntar a cor da minha casa, não? — Pergunto e ele parece se irritar, é melhor responder né? -Melissa, mas podem me chamar de Mel e não tenho nenhum clã.
-Por que menti? — Ele se aproxima. -Sei que é do clã dos Clark. — Ele fala me fazendo rir.
-Aah é? — Pergunto animada.
-É.. — Ele parece esperar uma resposta, mas não dou a ele. -O que fazia no rio?
-Matando um Latsirc? — Mais perguntei do que respondi.
-Para de ironia garota... — Levantei minha mão fazendo a garota voar para longe ou pelo menos era o que eu queria, pois a mesma continuou parada. -O que foi? Acabou os encantos bruxa?
-Feiticeira, vaca. — Ela me olha incrédula e eu o olhei. -E você? quem seria?
-Sou o alfa. — Mordo os lábios me aproximando dele.
-Legal...
-Não chegue perto dele. — Ela volta a falar e mais uma vez tento.
-Aah valeu, seu estúpido. — Xingo o vento por ele não fazer esse agrado.
-Você está com a marca da Sona...
-Na pulseira, tô ligada. Onde é que a gente está? — Pergunto olhando na janela e a abrindo.
-Para que você quer saber? — Olhei para aquela garota que já estava me irritando.
-Eu fiz algo para você e não estou sabendo? — Pergunto já querendo socar a cara dela.
-Você é uma bruxa, não preciso de mais motivos.
-Feiticeira, você quer me ouvir soletrar? — Pergunto com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...