27 David/Felipe.

287 30 6
                                    

~Boa Leitura~

Ao me aproximar da Stella, pude sentir mais um pouco do seu cheiro, que cheiro bom cara... Canela tem um aroma versátil e único.

Stella pode ser comparada a um chá de canela, sem açúcar, pode ser amarga e descer queimando, você queira ou não, mas se colocar o açúcar, você sente o docinho... Senti o gosto bom da canela.

Acredito que sou o açúcar dela, pode ter certeza que é isso, sem mim Stella já teria sido morta... Todos a odeia, e não por o acaso, Stella faz por merecer, a bicha dá mais coice que cavalo e burro juntos.

-O que foi? - Ela diz me fazendo voltar a terra.

-Nada não. - Sussurrei rindo. -Quer dá uma volta?

-Por onde? - Pergunta sorrindo, que sorriso.

-Qualquer lugar. - Sussurrei abobalhado.

-Ook.

-Ook? - Pergunto surpreso e ela assente. -É, ook... - Digo rapidamente pegando sua mão, fazendo a se levantar.

Começamos a andar, as estrelas pareciam querer competir com a lua, competir quem brilha mais, mas na real... Todas estavam perdendo para Stella.

Seus olhos castanhos brilham mais do que qualquer coisa que possa haver no mundo, seu braço estava cruzado com o meu, seu cheiro me deixava meio desnorteado.

Alguma das vezes me pegava perdendo o controle, com Stella aqui a lua parece ser mais forte, mas tudo bem, ela está comigo, não está?

-Podemos nós deitar na grama e olhar as estrelas? - Ela diz me pedindo que nem criança.

-Claro que sim. - Falo rapidamente e ela bate palmas rindo.

Ela se deitou e suspirou, logo me deitei ao seu lado e encarei as formas que as estrelas fazia no céu, ouço mais um suspiro vindo da Stella e resolvo perguntar:

-O que foi?

-Aah nada... - Ela diz rindo. -Sabe... Eu sempre sonhei em ser uma estrela, elas parecem ser tão....

-Livres. - Sussurrei e a olhei.

-Como...

-Costumava pensar assim quando era humano, tudo parecia mais lento, mais curto, a vida parecia quase não existir pela minha perspectiva... É claro, aí eu conheci o Apolo.

-Ele te transformou sem sua permissão? - Ela se vira e eu sorrio negando.

-Não, eu era só uma criança... Estava encantado com ele e seu poder, ele fez de tudo para não me transformar, mas ou ele me tranafomava, ou ele me transformava... Eu sei bem conseguir o que quero.

-Entendi... - Ela sussurra e encara meus lábios, logo sorrio e olho os lábios dela.

A mesma morde seu lábio inferior e encara o céu novamente, apoio minha cabeça em minha mão e me aproximo ainda mais dela, sua respiração fica pesada e eu me atrevo a tocar seu rosto.

Ao tocar, Stella fecha os olhos e se arrepia, aquilo estava me causando um efeito maior do que eu imaginava, vê-la de olhos fechados e a boca entreaberta me fazia deseja-la muito mais do que o normal.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora