Eu pego Arthur e levo todos para dentro, depois de jogar uma barreira, que sei que Bruno conseguirá ultrapassar facilmente tranco a porta.
-Quem era aquele homem e por que estava ameaçando Arthur? — Apolo é o primeiro a perguntar.
-Ele? — Sussurro encarando Arthur e suspiro.
-Vem garotão... Vou te levar pro quarto. — Wes diz para Arthur.
-Não mesmo, quero saber o que aconteceu...
-Eeii. — Gabe se ajoelha na frente do Arthur. -Essa é Malia, minha filha. — Gabe entrega para Arthur que a encara como se fosse um anjo. -Prometo contar tudo a você, mas agora preciso conversar com eles... Pode cuidar dela enquanto isso?
-Claro. — Arthur grita animado. -Mas só se prometer me contar a verdade depois.-Prometo. — Gabe diz, Arthur sobe com Malia no colo e Wes foi atrás para cuidar deles.
Me sento no sofá e suspiro chorando, não acredito que ele nós achou.
-Me conta Mel... Quem era aquele homem?
-Bruno. — Informo. -Meu companheiro...
-Não, não é. — Gabe diz se aproximando. -Apolo é seu companheiro, não Bruno... Tudo isso que vocês acham que sabe, não é real.
-Do que você está falando Gabe, Bruno é o pai do Arthur. — Digo vendo Apolo me olhar surpreso.
-Não tem sentido isso. — Gabe diz. -Arthur é um lobo puro sangue... Assim como Apolo, Bruno é um Clark... Feiticeiro. — Suspiro. -Preciso que vocês acreditem em cada palavra que eu disser agora.
Apolo e eu nos olhamos e resolvemos ouvir o que Gabe tinha a nós falar, e a cada palavra que ele me dizia eu ficava confusa.
-Ook... E como Apolo pegou essa maldição? Já que por sua explicação... Morremos.
-Stella. — Gabe responde. -Acreditamos que ela estava carregando a maldição e provavelmente tocou não só em você, como no Apolo... David, Flora e João. — Ele aponta para eles e eu nego.
-Isso é ridículo. — Afirmo.
-Ook... Então me explica porquê Apolo não te marcou? — O olhei confusa. -A marca que todos os companheiros presenteam suas companheiras... Vamos, diga me.
-Porque ela já tem uma marca. — Apolo responde me fazendo encará-lo.
-Tenho? — Ele assentiu tocando no meu ombro, perto do meu seio.
-Isso é uma marca. — Apolo diz.
-Essa marca seu lobo deu para ela. — Apolo encara Gabe. -Você só precisa sentir seu lobo que ele lhe confirmará. — Gabe incentiva.
-O que aconteceu... Por que morremos? — Pergunto começando a acreditar.
-Apolo se entregou para que Arthur tivesse uma chance. — Gabe diz. -Gaia e eu tentamos ajudar, mas Deva disse que esse era o seu destino... Muitas guerras virão Mel, mas se você não aceitar quem é, jamais vencerá.
-E quem eu sou? — Sussurrei.
-Você tem que descobrir sozinha. — Ele afirma.
-Como eu morri? — Pergunto antes do Gabe sair, ele me olhou e suspirou.
-Você se matou antes do Arthur nascer. — Gabe diz e sem conseguir me conter deixo um soluço escapar.
Como eu pude me matar... Como pude matar Arthur? E se ele não sobrevivesse? Apolo me abraça fortemente e aparentemente pensou o mesmo que eu, mas não falou nada.
Gabe foi ver as crianças e eu fui para o quarto, aceitar quem eu sou... Como faço isso? Me pergunto deitando.
Jamais conseguiria fazer isso, se eu não me aceitar, jamais irei vencer Bruno... Essas guerras que Gabe disse significa que eu morrerei em todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...