Não entendo o que está acontecendo com Apolo, ele está tão confuso depois que essa garota chegou, Melissa ou só Mel como ela fala.
Uma garota linda e eu até tentaria ter algo com ela, mas chega a ser impossível, ela não me dá bola, ela não dá para ninguém além do Alfa e ele não percebe ou percebe e é ele quem não quer.
Ele a trata como uma criança mulher, eles brigam e no final parecem querer se beijar, ele tem ciúmes como um companheiro tem de sua companheira, será? Jogar verde para colher maduro, é acho que pode funcionar.
Espero ele voltar de sei lá o que ele vai resolver com Mel, não me importa muito, ele está demorando demais, me sento na escada da entrada da casa e bufo esperando ele chegar.
Vejo uma menininha correndo, ela é tão bonita, dou um sorriso imaginando minha companheira, agora que sou um lobo, vou ter uma e eu quero que tenha as mesmas características dessa garota, alta, cabelos longos para que eu possa puxar na hora do amor, mas também os cabelos curtos tem suas vantagens né?
Aah não importa o tamanho do cabelo, o importante é que tenha um olhar que me prenda em um lugar só nosso, suas mãos tem que acariciar minha pele e como um simples comando se arrepiar na hora, é algo como pular e morrer, entendem?
Vejo Apolo vir rapidamente e sinto que ele está com o pior dos humores, vai ser sempre assim? Me pergunto me levantando e sou ignorado com sucesso, pois o mesmo passa reto, ótimo.
-Cara, você sabe que se ela for... Bom, você sabe, não iremos lhe odiar, não escolhemos nossa metade.
-Você sabe que eu já tenho uma pessoa. — Ele entra na casa rapidamente. -Melissa só desperta o desejo em mim, somente isso, mas você sabe que tenho companheira.
-Você sabe que Laura não é a pessoa ideal para dizer que é sua companheira. — Falo tentando acompanhá-lo, pois o Apolo anda que parece que está correndo. -Ela é muito egoísta Apolo, só quer ser a Luna, mas a Mel, ela sim parece despertar o melhor de você e você nem percebe....
-E quem é Mel? — Me viro com tudo e revirei os olhos percebendo que é a Laura, mania idiota dela de ficar ouvindo as conversas.
-Estava ouvindo minha conversa? — Apolo se exalta me fazendo sorrir.
-Não... É que.. Ele falou e eu estava entrando...
-SAIA, SAIA JÁ DAQUI. — Grita me fazendo fechar os olhos e segurar a risada do jeito que ela sai do escritório correndo. -Merda. David pelo amor dos deuses, me faz uma bebida.
-Ook. — Vou até a mesa rindo, preparo rapidamente me virando para ele. -Você viu? — Pergunto me aproximando. -Sua suposta companheira chegou e você não sentiu ou ao menos agiu de forma diferente. — Deposito o copo na mesa me sentando na cadeira e o vejo colocar um pó nele, sei que isso não é bom.
-Ela me irritou. — Fala e acaba com a bebida em um só gole. -Não posso fazer nada.
-Nem ninguém meu alfa. — Me levanto rapidamente. -Se eu fosse você, resolveria logo isso, a lua de sangue está chegando e sabe o que acontece não é? — Não o deixo responder e saiu rapidamente.
É como eu suspeitava, Apolo se sente atraído por ela, tão atraído que tratou mau sua suposta companheira e perde o controle facilmente, acho que posso ajudar nisso, até porquê ninguém gosta de uma Luna chata.
-David... — Laura vem até mim com sua voz irritante. -Me fala, quem é essa Mel? — Pergunta se ajeitando.
-Mel? Que Mel? — Pergunto fingindo demência.
-Ele te pediu para não falar, eu entendo. A ligação que vocês têm é forte, mas como companheira dele..
-Não assumida.— Falo descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...