Capítulo 199
Perrie: Quando enjoar desse projeto de Barbie, não venha me procurar. — esbarrei propositalmente no ombro da Larissa, antes de sair do local.
Júlia: Já vai tarde, bruxa! — murmurei e o Liam se aproximou.
Liam: Eu não acredito que mesmo depois do que ele te fez, ainda se submete a esses jogos de provocação... — suspirei — Pois caso não saiba,
ele está apenas te usando para me atingir!
Júlia: Liam, não é nada disso que você... — Zayn me interrompeu, entrando no meio da conversa.
Zayn: Já estou cansado de te ver falando mal de mim pelas costas, porra!
Júlia: De novo não... — lamentei ao ver Zayn furioso, puxando o Liam pelo colarinho da camisa; porém João os separou.
João: Não criem uma cena aqui, pô. Parecem dois maricas brigando na escola.
Júlia: Obrigada João. — acenei com a cabeça e puxei Zayn pelo braço. — Acho melhor irmos para casa. — Zayn concordou relutante, e agarrou a minha mão indo
em direção às escadas. (...) A viagem de volta para a mansão, foi silenciosa. Zayn estava concentrado no volante e eu mergulhada em devaneios...
Minha vida deu uma reviravolta gigantesca... Nunca me imaginei vivendo com um bandido, tendo minha própria arma e assassinando uma pessoa como parte de um teste;
e para completar... Infiltrada numa gangue. Confesso, que era para eu estar mais assustada ou receosa por causa da proporção que meus atos levaram; mas não estou.
A adrenalina que sinto pelo perigo constante, me faz sentir mais viva do que nunca. Despertei de meus pensamentos, ao ter o vislumbre
do jardim da casa; havíamos acabado de chegar... Prontamente abri a porta do carro, mas antes de sair do mesmo, Zayn apalpou minha coxa e se inclinou para me beijar.
Eu me afastei.
Zayn: O que... eu pensei que... — divaguei devido a sua atitude inesperada.
Júlia: Pensou que por tê-lo beijado, significaria que te aceitei? — ergui uma sobrancelha e forcei um sorriso. — Fiz isto somente para provocar a Perrie.
Zayn: O que? Então você me usou?
Júlia: Sim... E não deveria se lamentar... Afinal, fizeste isto tanto vezes comigo... E agora, estamos parcialmente quites! — pisquei pra ele e saí do carro; o deixando
completamente "passado".