Capítulo 258
(Julia Gomes Narrando: Acordei um pouco mais cedo do que o esperado e observei o ser que dormia serenamente ao meu lado por alguns minutos antes de me levantar.
Deixei a beleza do loiro de lado e me coloquei de pé, me arrastando até o banheiro do quarto.
Liguei o registro e me coloquei sobre a água quente passando a mão pelos cabelos e relaxando meus músculos. Não demorou muito para que eu terminasse meu banho,
então... Me enrolei na toalha e sai do banheiro junto à fumaça do vapor.
Comecei a me vestir, colocando uma calça jeans clara e uma blusinha
preta, que Zayn havia trazido para mim ontem a noite. Por fim, penteei meus cabelos, passei um pouco de perfume e brilho labial nos lábios.
Me aproximei novamente da cama me agachando e parando em frente à ele; então levei minhas mãos até seu belo rosto e sussurrei — Sunshine...)
Zayn: Hmm? — murmurei ainda de olhos fechados.
Júlia: Estou indo para a Universidade.
Zayn: O que? Com essa merda toda acontecendo, você ainda pensa em estudar?
Júlia: Já perdi muitas aulas, e se eu continuar faltando desse jeito, só darei motivos para meus pais quererem me levar. — murmurei fitando seus lábios retos,
formarem um sorrisinho de lado, enquanto eu acariciava seus fios.
Zayn: Tudo bem então, dona "certinha". Além do mais, preciso voltar à mansão e ter mais uma conversa com nossas mães e teu pai.
Júlia: Então vou indo. Até mais tarde. — me levantei, mas ele segurou o meu braço.
Zayn: Não vai me dar nem um beijinho de despedida?
Júlia: Claro... — me inclinei até ele e selei nossos lábios, ignorando seu bafinho matinal. (Enquanto isso...| Wellington Hotel Nova York)xxx: Senhor, é uma honra imensa o conhecer.
Yaser: Para de me bajular garoto, e me entrega logo o envelope. — ele estendeu-o com as mãos trêmulas, e sem delongas o abri. — Ora ora...
A garota é realmente muito bonita. — sorri de canto. — Vejo, que puxou a beleza da mãe. — continuei fitando as fotos e pensei... —
Oh Trisha, vai se arrepender amargamente por ter me desafiado... Eu voltei, e não sabe o quão ansioso estou para conhecer sua bela filha; Júlia Gomes.