(Larissa Manoela Narrando: Trinta minutos depois... Já estávamos devidamente vestidos e prontos para sair.
Acontece, que Mharessa "para variar", nos chamou para sair.
A escolha da vez era um pub, que havia inaugurado há algumas semanas atrás.
A princípio relutei em aceitar; afinal... Sempre que saímos, uma merda bem grande acontece... Mas após muita insistência da Mha, acabei por concordar.) João: Chegamos. — proferi ao estacionar meu carro em frente ao estabelecimento.
Lari: Só espero que nada de ruim aconteça dessa vez. — sussurrei quase inaudível, e seguimos até o bar. (...) Giovanna: Achei que nunca fossem chegar. — declarei e puxei Lari para um abraço.
Carlos: Nem imagino o porquê do atraso — impliquei com ela, que franziu a testa, tentando ignorar meu comentário carregado de duplo sentido.
Lari: É bom te ver também, Carlos. — soltei uma risada meio sem graça e tentei me envolver na conversa.
Mharessa: Lari, o que é isso no seu pescoço?
Lari: Aaah — ela pareceu entender e abriu um sorriso malicioso na minha direção.
Carlos: Isso é um chupão... Parece que a noite foi intensa, não é verdade? — pigarreei. — João sorriu sacana, e Larissa me fuzilou com o olhar.
Thomaz: Gente, para. Vocês estão deixando a menina vermelha — tentei aliviar a barra de Lari.
Lari: Obrigada, Tho. — meu olhar se cruzou com o de João rapidamente, que se divertia com o meu constragimento.
Esse safado vai me pagar.
Mharessa: Ai meu Deus, eu amo essa música! — Olhei para Tho e o puxei pelo braço — Vem, vamos dançar.
Giovanna: Eu também quero. — fitei Carlos, e seguims até a pista de dança.
Lari: Vou ao banheiro... — informei ao João, antes de me levantar.
João: Ainda está excitada, boneca? — mordi meu lábio e ela fez caretam, me mandando o dedo do meio.
Lari: Cala a boquinha, João Guilherme. — ajeitei minha roupa no corpo, e saí rebolando em direção ao banheiro. (...)
Ao terminar de usar o mesmo, lavei minhas mãos, dei uma checada em meu cabelo e maquiagem, e ao retornar para o salão... Prendi a respiração ao ver José Pires com os punhos cerrados, sentado no canto do bar.Procurem o livro 3 no meu perfil e já adicionem na biblioteca, curtam muito e comentem nesses capítulos, bjsss