Lari: Carlos, não é que eu queira te apressar ou expulsar, mas estou de saída.
Carlos: Humm, vejo isso. — rolei meus olhos sobre seu corpo.
— E posso saber aonde vai?
Lari: Ao teatro com o José.
Carlos: HAA sua safada, por isso que dispensou o coitado do João?
Lari: Hã? Que história essa?
Carlos: Não se faça de sonsa... Ele vestiu roupa social, apesar daquele look ser completamente patético ksks... Enfim, fez reservas em um dos restaurante mais sofisticado da cidade,
além de comprar chocolates e um buquê gigante de rosas vermelhas. — exagerei. — E você simplesmente dá um toco no cara...?
Lari: Escuta aqui... Quem deu bolo em alguém aqui, foi ele! Me arrumei, fiz make, cabelo, unhas e fiquei que nem uma idiota esperando ele chegar, e... ESPERA! VOCÊ DISSE QUE O JOÃO SE VESTIU COM ROUPA SOCIAL? — berrei.
Carlos: Exatamente... — retirei meu celular do bolso e mostrei a foto para ela.
Lari: Puta que pariu. — arregalei meus olhos e comecei a rir.
Carlos: Pois é... O coitado estava tão desesperado, que chegou a pedir ao Thomaz para ajudá-lo com o encontro, já que estamos "brigados".
Lari: Ele chamou o Thomaz?
Carlos: Por acaso está surda? — ela me ignorou.
Lari: Eu não entendo... Por que ele não veio me buscar então?
Carlos: Além de surda, é burra só pode.
Lari: Desculpa?
Carlos: Você enviou uma msg para ele cancelando o encontro... Não se faça de sonsa Larissa. — estou ficando irritado.
Lari: Não estou me fazendo de nada, eu não enviei mensagem nenhuma pra ele... — peguei meu celular e cliquei no ícone do whats.
Carlos: Haha, você deve ter apagado...
Lari: Com que intuito? — coloquei minhas mãos na cintura e comecei a bater meu pé direito no chão.
Carlos: Tem alguma coisa que não se encaixa... Eu só sei que a mensagem saiu do teu aparelho.
— comecei a andar em círculos enquanto pensava — Larissa,
e se alguém tiver mexido no seu aparelho?
Lari: Como assim?
Carlos: Seria a única explicação... — suspirei — Mas o fato é, quem teria acesso ao seu celular, e teria interesse em f*der
com o encontro de vo... — fui interrompido com alguém entrando na sala.
José Pires: Olá. — os cumprimentei, e ambos me encararam.