Capítulo 201
Júlia: Eu perguntei primeiro. — afastei o cabelo molhado de suor do meu rosto e me sentei ao seu lado no banco.
Zayn: Negativo, nós falamos juntos. — sorri forçado, e ela fez careta.
Júlia: Obviamente, estou passeando com a Malikinha. — proferi enquanto ele acariciava o pelo da cachorra.
Zayn: Bem, eu costumo correr no parque quase todas as manhãs...
Júlia: Hum... Obrigada por tê-la encontrado.
Zayn: Na verdade, ela quem me achou — ri.
Júlia: Parece que ela gosta mesmo de você.
Zayn: Acho que não, essa filha da pu.. — Malikinha rosnou. — gosta de morder. — mostrei minha mão com dois furos pequenos e circulares, que foram feitos pelos
dentes afiados de cadela.
Júlia: Bem feito, quem mandou xingar minha cachorra. — segui em direção a Malikinha que arfava deitada em uma pilha de folhas secas no chão. Coloquei
a alça de volta em sua coleira.
Zayn : Aonde vai?
Júlia: Ao Pet Shop... Preciso comprar ração e algumas roupinhas pra ela, já que o inverno está se aproximando.
Zayn: Olha... Eu estou querendo comprar um cachorro; então... Será que eu posso ir com você? — ela me olhou desconfiada, e franziu o cenho.
Júlia: Bem... Acho que sim. — encolhi ombros e caminhamos até meu carro, já que o mesmo alegou ter vindo a pé. (...)
Estávamos no pet shop escolhendo o cachorrinho de Zayn, mas nenhum havia o agradado. Enquanto eu, se pudesse levaria todos.
Júlia: sunshine, olhe aquele... É tão fofo! — disse apontando para um marronzinho da mesma raça que Malikinha. Minha cachorra ficou eufórica. — Ahh... Ele se gostaram. — me aproximei da grade e ele começou a latir para Malikinha.
Zayn puxou meu braço me olhando como se eu fosse pirada e eu dei de ombros, ignorando o mesmo.
Zayn: Eu quero esse... É macho mesmo? — perguntei ao vendedor e ele assentiu. — Então vou levar. — Fizemos a compra do cachorro e Larissa o pegou no colo.
Júlia: Owwn, bebezinho... Vem aqui com a mamãe — brinquei com o cachorrinho.
Zayn: Depois reclama quando eu te chamo de cadela. — sorri e ela revirou os olhos.
Júlia: E então, não vai dar um nome à ele? — perguntei enquanto apertava a bolinha de pelos.
Zayn: Claro, o que acha de... Júlião?
Júlia : KE? — protestei e o cachorro latiu.