Lari: O que faz aqui? — encarei-o e franzi o cenho.
José Pires: Eu... Eu vim visitar o Larildo e a Guilhermina... Você já está de saída?
Lari: Haaan. — fitei o relógio na parede, que marcava: 8:15 P.M
— Ainda não. — sorri fraco e ele divergiu o olhar entre o meu corpo e meus olhos.
José Pires: Tudo isso é para ele? — indaguei com desdém, e ela abriu passagem para eu entrar. E nos acomodamos em um dos sofás da sala.
Lari: José, por favor não... — cortou-me.
José Pires: Tudo bem, me desculpe. Não vou forçar a barra.
Mas eu só peço que seja inteligente
e que não se deixe levar pelo papo furado dele.
O João é pretencioso, ardiloso e tem lábia.
Então valorize-se em primeiro lugar, e não se deixe manipular.
Ele pode fazer mil promessas Larissa, mas não se iluda... O Ávila NUNCA irá mudar. — cuspi as palavras e ela murmurou.
Lari: Certo — revirei os olhos — Eu vou ao banheiro rapidinho e já volto.
José Pires: oK — assenti e ela saiu pelo corredor. (...)
Ao me levantar do sofá, soltei um suspiro exasperado,
e segui em direção a área de serviço do AP, onde os poodles ficavam...
Mas ao passar pela cozinha; um barulho chama minha atenção... O celular da Larissa
começou a vibrar, relevando o nome "Jojo" na tela. (Enquanto isso na mansão...) Carlos: Não adianta Teles, não podemos passar a mão na cabeça do Jo... — interrompi a mim mesmo ao ver o João com uma roupa que...
— PUTA QUE PARIU KSKSKSKSKS. — comecei a gargalhar. — Mas que porra é essa? — peguei meu celular e tirei uma foto.
João: Não começa, mano... — rosnei.
Carlos: Te acalma dogzão... Resolveu virar um rapaz normal de vinte e dois anos, foi? — continuei zoando, até que o Thomaz
apareceu em meu campo de visão.
Thomaz: Exatamente, ele vai a um encontro com a Lari.
Carlos: Belo look, achei tendência e vou aderir. — João me fuzilou com o olhar.
João: Eu só não calo a tua boca agora, porque eu não tenho tempo e... — sinto o meu celular vibrar. Retiro-o do bolso, com um sorriso idiota no rosto,
e desbloqueio a tela, avistando uma mensagem: "João, eu sinto muito... Mas houve um imprevisto e não poderei ir ao jantar. Sorry." - Lari.João: Porra! — esbravejei e atirei o meu telefone no chão.