Capítulo 226
(Júlia Gomes Narrando: A cobertura do Eduardo Costa, é ainda mais luxuosa do que eu imaginava. Aquilo não era um simples quarto de Hotel... Tem simlesmten
o triplo do tamanho da minha casa em San Diego. Devido a festa ser particular, não tinham muitas pessoas no recinto, mas o pequeno aglomerado curtia, bebia e dançava
como se não houvesse o amanhã. Zayn acabou "sumindo" com o João para um canto qualquer, me deixando sozinha no salão. Então, desviei do caminho de
algumas pessoas e procurei por um local onde pudesse me sentar e passar o tempo até que eles voltassem.) Larissa: Júlia, está linda! Eu tinha certeza que o vestido ficaria muito bem em você!
Júlia: Você deveria cursar moda, é ótima em escolher roupas. —
Larissa: Haha, magina... Com esse corpo maravilhoso que tens, tudo fica bom. — pisquei.
Júlia: Lari, essa festa tem algum motivo específico, ou é só para curtir mesmo?
Larissa: O Zayn disse que irá fazer um comunicado, mas não tenho idéia do que se trata.
Júlia: Entendi... Larissa: Bem, vou até a área da piscina procurar uma amiga... Quer vir comigo? Deveria se socializar. — a olhei sugestiva.
Júlia: Acho melhor não, estou cansada... Estudei o dia inteiro praticamente e prefiro esperar o Zayn voltar.
Larissa: Tudo bem então. — concordei com a cabeça e saí do seu campo de visão. (Júlia Narrando: Vinte minutos se passaram... E me sentia totalmente entediada naquele sofá. Rolei meus olhos sobre o local e fixei-os em um ponto qualquer...
Até que sinto o peso de alguém sentando-se ao meu lado.) xxx: Boa noite princesa, aceita uma bebida? — sorri e perguntei, passando meu braço por cima dos seus ombros.