Capitulo 319
Júlia Gomes Narrando: Os banheiros do andar de baixo, estavam ocupados. Resolvemos subir as escadas, e procurar um por lá...
Porém ao abrirmos a porta...
Nos deparamos com dois rapazes e uma garota fazendo coisas impróprias no chuveiro. Arregalei meus olhos horrificada pela cena e Lari sugeriu que fossemos
até o pequeno banheiro que fica na casa da piscina...
O local era um pouco afastado da festa, mas era melhor do que usar banheiros com pessoas fazendo sexo, ou cheirando a vômito.
Minutos depois, já estávamos lá. Lari terminou de fazer o uso do mesmo,
e ficou do lado de fora à minha espera. Demoro cerca de cinco minutos para usá-lo. E em seguida lavo minhas mãos e as seco com um papel toalha.
Abro a porta do pequeno banheiro, mas não avisto Lari do lado de fora, onde ela estava. — Lari? Lari...? — chamei enquanto a procurava, mas nada de encontrá-la.
Respirei fundo, alisando o vestido para ajeitá-lo em meu corpo, e acelerei meus passos, para sair daquele lugar.
Mas quando eu estava prestes a virar para trás e empurrar as portas duplas novamente para fora da casa da piscina,
sinto meus braços serem agarrados e puxados violentamente. Sem entender o que estava acontecendo,
olhei ao redor, assustada, e o que encontrei foram duas figuras encapuzadas e totalmente de preto.
Fiz menção em gritar, mas um pedaço de pano foi pressionado contra minha boca e pontos negros dançaram em minha visão, escurecendo-a rapidamente.
Nos meus últimos segundos de consciência, sentindo meu corpo inerte e dormente, incapaz de atender aos meus comandos confusos,
o único vislumbre que tive, antes de apagar completamente, foi de um par de olhos azuis me encarando de cima, deliciando-se com meu estado lastimável de horror.
XXX: Dessa vez você não me escapa, princesa! — sorri de lado e ordenei que despissem a garota.
FIM DA TERCEIRA TEMPORADA.