Capítulo 337
Júlia Gomes Narrando: Assim que José Pires me entregou o DVD, rapidamente segui em direção à meu quarto.
Peguei meu MacBook, e sem delongas inseri o disco.
Como eu não fazia ideia do que se tratava, a princípio não me alarmei.
Mas toda essa fina linha de tranquilidade foi rompida, assim que a imagem de Sophia, circulando pela sala apenas de toalha se reproduziu no ecrã.
Minha respiração falhou pelo que veio a seguir. A loira se aproximou de Zayn, que nitidamente a comia com os olhos... E após um curto
diálogo eles se... eles se beijaram. Suspirei exasperada,
e instintivamente, fechei o meu portátil... Mas a curiosidade levou o melhor de mim e tornei o abrir, para asssistir até o final.
Eles se entreolhavam com desejo e destreza... Beijavam ferozmente, de maneira insana e perspicaz.
Sophia o guiou até um dos sofás da sala, e praticamente montou em seu colo... Eles novamente se beijaram, enquanto as mãos do homem por quem estou perdidamente apaixonada, apalpavam e deslizavam sobre suas coxas nuas.
Por um momento, cheguei a pensar que ele resistiria, mas minha ilusão se findou, ao vê-lo permitir que Sophia abrisse o Zíper de sua calça, e em seguida a tirasse.
Um aperto no peito, seguido pela dor e devastação me invadiu; ao ver o pretuberância que se formou por dentro da boxer do Zayn; ele estava avidamente excitado.
Assisti de soslaio as últimas cenas... E mesmo que ele não tenha de fato transado com a Sophia; ele me traiu.
José Pires: Senhorita Júlia, eu posso en... — antes de completar a frase, a porta se abriu. Adentrei o quarto e a fechei em seguida.
Júlia: O Zayn me traiu. — sinto meus olhos se encherem com as lágrimas carregadas de decepção.
José Pires: Eu... eu sinto muito... Até cheguei a pensar que ele lhe contaria a verdade, mas ao ver a desculpa contraproducente
que ele inventou, me vi na obrigação de lhe mostrar esta gravação. A senhorita já passou por muito, e não merece de forma alguma
ser enganada.
Lari: José, eu... — antes que eu terminasse de falar, ouço um barulho estrondoso da porta se abrindo.
Zayn: Posso saber o que esse filho da puta está fazendo aqui?