Capítulo 271
Trisha: Você não pode fazer isso comigo... Para onde é que eu vou?
Zayn: Isso não é problema meu! — disse impaciente. — Eu vou resolver umas pendências, e quando voltar... Espero não ter o desprazer de te ver aqui.
(...) Depois da discussão que tive com Trisha, adentrei em um de meus carros e dirigi até o Galpão... Assim que cheguei, passei pelos seguranças e
subi para meu escritório, me trancando lá dentro.
Me droguei por aproximadamente umas três horas seguidas... Jogado em minha poltrona de couro marrom, fiquei com o olhar fixo em um ponto qualquer...
Eu não tenho medo do Yaser, mas querendo ou não, a Júlia é vulerável à ele... E eu não posso ficar na cola dela o tempo inteiro...
Preciso encontrar uma forma de resolver tudo isso e livrá-la da vingança do "meu pai"... Ouvi a porta sendo aberta me tirando dos devaneios; olhei para o lado e me deparei com um ser alto e claro... Era o João)João: E aí, Zaza!
Zayn: O que quer?
João: Orra man, venho aqui na suavidade e você é todo ignorante. — me fingi de ofendido.
Zayn: Vai demorar muito a dizer o porquê de estar aqui? Preciso treinar minha pontaria. E não me importaria em mirar na tua testa.
João: Vim saber se está bem. Está?
Zayn: Veio aqui só pra perguntar se estou bem? — arqueei a sobrancelha. — Que gay, cara.
João: Sabe, diante disso tudo, eu fico ocioso em saber como vai lidar...
Zayn: Diante do que?
João: Quando sua... a Trisha me ligou, ela contou mais ou menos a históra. E sei que deve ser foda tudo isso.
Zayn: Escuta aqui João, em primeiro lugar... Pega essa sua "pena" e enfia o orifício... E em segundo, não quero que ninguém fique sabendo do que aconte... — fui
interropido de falar, por Teles, que ocupada o nosso campo de visão. — Mas que palhaçada é essa aqui, hen? Todo mundo resolveu entrar sem bater, agora?
Teles: Senhor, desculpe incomodá-lo, mas temos problemas.
Zayn: Mais essa agora... — bufei. — O que foi dessa vez?
Teles: Sabe aquela moça, a que a senhorita Júlia torturou...?
Zayn: O que tem a Perrie?
Teles: Ela... ELA...
Zayn: DESEMBUCHA LOGO, TELES! — o pressionei.
Teles: Ela fugiu do galpão.