Capítulo 355
Júlia: Cla-claro... — balbuciei. Este homem me dá medo.
Eduardo Costa: Me acompanhe por favor. — ela assentiu e a conduzi até o meu escritório.
Júlia: E então? — perguntei ansiosa.
Eduardo Costa: Tenha calma, querida. Sente-se e se acomode primeiro.
Júlia: Ok. — meu nervosismo estava estampado em minha face.
Eduardo Costa: Bom... Já estou ciente, dos últimos acontecimentos relacionados ao meu afilhado Zayn.
E confesso que estou muito irritado com tudo isso.
Júlia: Do que exatamente está se referindo?
Eduardo Costa: O Zayn está perdendo a linha... E isto não é de hoje.
Sei que ele eliminou o Matheus Pinheiro, um dos nossos antigos Hackers,
descuidou das boates e demais estabelecimentos... Resultando na invasão dos mesmas.
Também estou ciente, que o assalto ao banco em Las Vegas, não foi eficaz.
Alguém acionou a polícia, e ele quase foi preso. E o pior, ele teve a audácia de me ocultar o fato.
Júlia: Eduardo, não estou...
Eduardo Costa: Não me interrompa! Eu ainda não terminei.
Enfim... Ele aprisionou uma das vadias, que ele costumava sair...
Mas por descuido, a mesma fugiu. E para completar, assassinou o Liam, me trazendo diversos problemas, por me esconder o caso. — a garota suspirou. —
O Zayn está me causando muitos problemas, e tenho gastado dinheiro e tempo demais, cobrindo seus rastros.
Conheço muito bem o meu afilhado, e sei o quão rebelde, manipulador, e inconsequente ele pode ser.
E temo que seu próximo passo, seja tentar ocupar o meu lugar...
Você deve estar se perguntando, o por que de eu lhe dizer tudo isso, e qual é meu objetivo aqui.
Então serei bem direto contigo, garota.
Sei que és muito inteligente, tem conhecimentos em nível avançado em sistemas, e já provou ser uma excelente hacker. Inclusive
já esteve em um relacionamento afetivo com ele... Então é o seguinte:
Eu preciso que você me ajude a descobrir algo... Alguma informação comprometedora, que eu possa usar contra o Zayn, para o controlar e colocá-lo na linha.
E em troca, te darei dinheiro, status e poder. — ela pareceu pensar. — E então, Júlia... Aceita fazer este acordo comigo?